Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Suspeito de ameaçar cometer atentado em escola no Piauí presta depoimento e confessa

Publicado

em

O adolescente de 16 anos suspeito de ter realizado ameaças de cometer um atentado em uma escola pública, situada no município de São Pedro do Piauí, distante 107 km ao Sul de Teresina, prestou depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira (12). De acordo com o delegado Paulo Nogueira, o menor confessou ter enviado as mensagens que resultaram na suspensão das aulas em doze escolas da rede pública e privada da cidade.

Segundo a polícia, o adolescente não estuda na escola que foi alvo da ameaça de atendado. “Ele confessou e uma das justificativas dele para ter feito isso foi que ele sofria bullying e queria se vingar. Ele disse que ao passar próximo da escola que ele ameaçou cometer o atentado os alunos diziam coisas com ele”, informou o delegado.

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do menor e o celular dele foi apreendido para análise. Preliminarmente, a polícia informou que o adolescente teria utilizado o celular e o computador da mãe para enviar por meio das redes sociais mensagens ameaçando alunos e professores das escolas da cidade.

O delegado Paulo Nogueira disse ao G1 que a investigação do caso está em andamento e que em breve podem surgir mais informações.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS