Connect with us

POLÍTICA

Deputado Dr. Pessoa quer investigação do TSE sobre quebra de sigilo de voto

Publicado

em

Durante sessão plenária na Assembleia Legislativa do Piauí na manhã desta quarta-feira (24/10), o deputado estadual Dr. Pessoa (SD) externou sua indignação acerca de um vídeo divulgado pela Rede Meio Norte, mostrando o momento em que o parlamentar realizava a sua votação, durante o primeiro turno das eleições.

“O Dr. Pessoa nunca se rendeu a bandido, muito menos esse que quer denegrir a minha imagem, mas olha, vou chamar o jurista para que esse cafajeste, para que esse meio de comunicação respeite a minha história, respeite a minha cidadania, respeite a minha imagem, porque a história tem que ser dita, a justiça está aí e eu acredito na justiça do meu estado”, declarou.

O deputado afirmou ainda em entrevista à TV Antena 10 que se a justiça não vier por meio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o mesmo irá até a última instância, recorrendo então ao Supremo Tribunal Federal (STF).

A gravação caracteriza um crime previsto no artigo 312 do Código Eleitoral, em que a violação do sigilo do voto do eleitor acarreta em pena que se dá através de detenção de até dois anos.

Fonte: 180 Graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS