Connect with us

Picos

Polícia recupera motocicleta roubada no bairro Morada do Sol em Picos

Publicado

em

Policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar, em Picos, recuperaram na tarde desta segunda-feira (08) mais um veículo roubado, uma Honda CG 150, de cor vermelha e placa OSU -6364, de Monsenhor Hipólito. A ação ocorreu na ladeira da Oiticica, no bairro Morada do Sol.

Segundo registros da PM, populares informaram que uma motocicleta roubada no último sábado (06) estaria estacionada em frente a uma loja no Centro comercial de Picos.  Ao perceber a aproximação policial, o casal que trafegava no veículo tentou evadir-se do local, no entanto a mulher de iniciais L. M.  da S. foi capturada pela guarnição.

O condutor conseguiu escapar utilizando a motocicleta roubada. Em seguida, uma guarnição foi deslocada até a residência do suspeito de roubar a motocicleta, localizada no bairro Morada do Sol.

“Fomos informados que o mesmo adentrou o mato e abandonado a motocicleta nas proximidades.  Ao realizar buscas nos arredores conseguiu recuperar o veículo. A mulher confessou o crime do roubo da moto junto com seu namorado”, disse o comandante do 4° BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana.

A mulher de iniciais L. M.  da S. foi conduzida até a Delegacia e vai responder criminalmente pelo crime de Roubo, Veículo foi restituído ao proprietário.

Publicidade

Em 2017, mais de 90 veículos foram furtados e/ou roubados na cidade de Picos. Desse número a Polícia Militar conseguiu recuperar um quantitativo superior a 70.

Fonte: Folha Atual | Foto: PM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS