Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Padre José Marcos é acolhido na Paróquia de Paulistana

Publicado

em

A Paróquia Nossa Senhora dos Humildes, da cidade de Paulistana, acolheu, neste domingo, 11 de julho,  o Padre José Marcos da Silva Filho, como seu novo Vigário Paroquial. A Santa Missa foi presidida por Dom Plínio José Luz da Silva, Bispo Diocesano de Picos, e concelebrada pelos Padres Wagner Carvalho, de Paulistana e Marcos Roberto, de Francisco Santos.

“Estou muito feliz pelo acolhimento recebido e com a ótima expectativa sobre o trabalho que juntos vamos desenvolver nesta terra. O Padre Wagner está conosco, nos apoiando e o povo de Deus também constitui uma coluna firme a nos ajudar na atividade missionária que será ainda mais intensificada”, declarou o novo Vigário Paroquial de Paulistana.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas

Padre José Marcos, é natural do município de Acauã e  foi ordenado sacerdote no dia 09 de julho de 2018 e, desde então, já trabalhou na Área Pastoral São Francisco de Assis em Picos e na Área Pastoral Santo Antônio de Lisboa.

O presbítero auxiliará, junto ao Padre Wagner Carvalho, no processo de evangelização e no dia a dia da Paróquia de Paulistana, sempre com a missão de levar a palavra de Deus e os sacramentos a todos os fieis. O mesmo chegará às vésperas do principal período festivo para a comunidade católica paulistanense, a Festa da Padroeira da cidade.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e área interna

Pode ser uma imagem de 1 pessoaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área internaPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, multidão e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa e área internaPode ser uma imagem de 2 pessoasPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, flor e área internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoasPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "PLANTÃO P P"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e ao ar livre

Fonte:  Diário do Itain

Fotos: PASCOM

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS