Connect with us

GERAL

Piauiense é assassinada no Ceará em suposta disputa por território de tráfico de drogas

Publicado

em

Uma piauiense identificada como Vânia Maria da Silva, de 40 anos, natural de Cocal, na região Norte do estado, foi assassinada com tiros de arma de fogo no bairro Caucaia, no município de Barroquinha, no Ceará. Junto a ela, o seu marido, Francisco Leonardo Neres Gomes, de 30 anos, também foi baleado. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (10).

Segundo a Polícia Civil de Barroquinha, dois homens em uma motocicleta Honda Bros vermelha chegou na residência do casal e dispararam tiros de pistola contra Vânia Maria da Silva, que teve morte imediata, e Francisco Leonardo, foi socorrido e levado para hospital no município de Barroquinha. A suspeita é de que o assassinato de Vânia Maria da Silva e a tentativa de homicídio de Francisco Leonardo Neres Gomes tenham sido motivados por disputa de territórios para o tráfico de drogas.

Francisco Leonardo natural do município de Chaval (CE), foi internado em unidade de saúde de Barroquinha, em estado grave de saúde. Vânia Maria da Silva era foragido da Justiça por ter sido condenada pela Justiça a seis anos e três de detenção em regime semiaberto.

Fonte: Oitomeia | foto: Reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS