Connect with us

GERAL

Laudo confirma que menina intoxicada em ritual sofreu abusos sexuais, diz promotora

Publicado

em

Exames periciais confirmaram que a menina de 10 anos, F.A.S.B, que morreu no último dia 28 de abril depois de ser supostamente intoxicada durante um ritual religioso, sofreu abusos sexuais. A informação foi confirmada pela promotora da Infância e Juventude, Vera Lúcia da Silva Santos, a qual afirma que o Ministério Público irá investigar se mais crianças foram submetidas às torturas durante o suposto ritual.

“Até então só sabíamos da intoxicação com o líquido que ela ingeriu e que a fez ficar em coma, e das agressões que causaram as feridas em seu corpo, mas não chegamos a cogitar que ela tinha sido abusada sexualmente. Estamos acompanhando o caso e aguardando o resultado exame toxicológico para saber a causa da morte. Fico preocupada quanto às outras crianças que sofreram o mesmo tipo de violência durante este ato”, afirmou a promotora Vera Lúcia em entrevista ao Piauí TV 1ª Edição.

Familiares da menina começaram a ser ouvidas ontem (02). Em nota, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente informou que “as investigações em torno da morte da criança continuam dentro dos prazos legais e que as perícias técnicas estão sendo realizadas, mas que não adiantará detalhes da investigação até que todos os laudos estejam finalizados, como o relatório de toxidade do líquido que supostamente teria sido ingerido pela vítima e a autópsia, cujo prazo para conclusão é de 30 dias”, diz a nota.

Portal AZ

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS