Connect with us

DESTAQUES

Três suspeitos são conduzidos pela PM de Paulistana por furto qualificado em residências

Publicado

em

Policiais militares da Força Tática de Paulistana  efetuaram a condução de três suspeitos, por  furto qualificado em  residências e receptadores.

Segundo a polícia, após vários furtos a residências ocorridos no mês de janeiro, foi conduzido o trio de arrombadores, por furto qualificado, destruição ou rompimento de barreira ocorrido na madrugada de quinta-feira (21).  Os suspeitos furtaram vários objetos, como escada de alumínio, oito cadeiras plásticas, botijão de gás, ventilador de mesa, perfumes, facas e chaves de residência.

Com a  prática do delito, o Serviço Reservado da Força Tática passou a receber informes sobre a tentativa de comercialização do material furtado,  onde chegou-se, primeiramente, a um homem, identificado por F.R.S, quando tentou vender um botijão de gás por R$ 80.

Seguindo com as diligências, após análise de circuitos de câmeras de filmagem,  a PM constatou uma tentativa de comercialização, identificando o comparsa do outro suspeito, das iniciais, F.C.S, quando vendeu as 8 cadeiras plásticas para um homem identificada por C.S.S, proprietário de um quiosque às margens da BR-407, por R$ 70,00.

Ao localizar os suspeitos, os mesmos assumiram o ato criminoso, delatando o último participante do furto, um homem das iniciais  F.M.A.S, que foi preso neste mesmo mês, também, pela prática de furto. O restante do material furtado foi encontrado com F.C.S, que devido a ação rápida e integrada das equipes policiais não foi possível desvencilhar do material por completo.

Todo material recuperado e os envolvidos foram apresentados a 12º DRPC em Paulistana, para os procedimentos cabíveis. A  ocorrência  foi  registrado pelo B.O n° 5921/2021.

Publicidade
Mais prisão

Na última quarta-feira, 20 de janeiro,  por volta das 15h, a PM de Paulistana,  cumpriu um  mandado de prisão preventiva  em desfavor de um homem identificado pelas iniciais  M.S, de 45 anos.

A prisão aconteceu  no bairro Cohab  em Paulistana. O mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de Paulistana.  A força do mandado está consubstanciado  nos artigos 129 e 147 do Código Penal.

No momento da prisão, o homem foi encontrado em sua residência e conduzido até a 12° DRPC para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS