Connect with us

POLÍTICA

Marina Santos deixará Solidariedade para acompanhar Bolsonaro em 2022

Publicado

em

A deputada federal, Marina Santos, está cada vez mais distante do Solidariedade. Conforme ventila-se nos bastidores, já é certo que a parlamentar deixará a sigla para acompanhar o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido). Conforme se ventila nos bastidores, para as eleições de 2022, o partido que o capitão terá para chamar de seu, será uma nova sigla – uma possível fusão do PSL e Progressistas.

Marina Santos chegou a participar de eventos ao lado do presidente estadual do Solidariedade, Evaldo Gomes. O partido tem uma clara tendência à esquerda, a nível estadual e nacional, estará ao lado do PT. Apesar de anteriormente ter chancelado que também feria parte desta aliança, os posicionamentos da deputada, principalmente nas votações no Legislativo, demonstram o alinhamento com grupos bolsonaristas.

Procurado pela coluna, Evaldo Gomes pontuou desconhecer as informações. Porém, não defendeu a permanência da deputada na sigla, posicionamento que sempre adotava ao ser questionado sobre a possibilidade: “Se ela vai sair ou ficar a pessoa ideal para responder essa questão é a própria deputada”, pontou.

Também procurada para responder a questão, Marina Santos não retornou até o fechamento desta matéria.

Publicidade

Fonte: Oito Meia

Foto: Reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS