Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Em Pio IX, vereadores concedem medalha a prefeita Regina Coeli

Publicado

em

A Câmara Municipal de Pio IX concedeu a prefeita Regina Coeli, a medalha, Raimunda Pinheiro. A honraria foi entregue pelo presidente da casa acompanhado dos parlamentares de situação.

A comenda é concedida a mulheres de destaque que são reconhecidas por serviços prestado a Pio IX. Regina, é a primeira mulher prefeita da história na cidade.

O presidente da Casa, Jonathas Leite (PHS), lembrou da determinação da gestora. “Escolhemos entregar hoje essa comenda pela determinação que tem a Prefeita Regina.”

Diogo Maia (PSDB) falou em justiça ao conceder a medalha. “É uma causa justa conceder essa medalha, não só por ser a prefeita e gestora pública que conhecemos, mas por ser essa admirável mulher.”

Fanuel Adauto (PROS) reforçou a importância da honraria para as mulheres de Pio IX. “Como bem disseram aqui, essa medalha é uma homenagem a todas a mulheres de Pio IX.” Logo após, o parlamentar recitou um trecho de um poema de Bráulio Bessa.

Publicidade

Júnior Pinheiro (PSB) citou parentes mulheres e diz que são suas inspiração para ser o que é. “Mulher não é sexo frágil, percebo isso na área da saúde, o homem qualquer furinho já chega chorando. A premiação a Prefeita foi mais que merecido, você é exemplo de tudo de bom que uma mulher possa ser.”

O vereador Matheus Alencar (PSD) disse que se sente feliz em homenagear a prefeita Regina. “Escolhemos uma pessoa que representa a luta da mulher Pio-nonense para homenagear a todas as outras. Estou muito feliz de poder estar aqui e prestar essa homenagem.”

O Vereador Chico Luís (PSB) lembrou a semelhança entre a prefeita Regina e sua mãe Maria Zeneide. “Graças a Deus cresci sabendo que mulher é sexo forte, aprendi isso em casa com minha mãe e a Regina herdou muito dela.”

O Vereador José Miguel (PT) falou da convivência com a gestou e se declarou fã número um. ” Eu não conhecia a pessoa da Prefeita, e hoje sei que ela é forte, uma mulher que não deixa as dificuldades pessoais atrapalhar o profissional, virei fã, o número um.”

Em agradecimento, a homenageada Regina Coeli, lembrou que a honraria já existe há alguns anos e que é grata pela lembrança. “Fico feliz com a entrega dessa homenagem, sou grata, essa medalha existe há alguns anos e eu já era prefeita e vou guardar com carinho. Nossa relação (Prefeita e Vereadores) é algo que está sendo bom e pretendo conservar.”

Publicidade

A Prefeita Regina Coeli, participou durante toda a manhã desta Sexta-feira 08/03, da programação que a prefeitura de Pio IX realiza em homenagem ao dia das mulheres. A entrega da medalha Raimunda Pinheiro foi feita na quadra da escola, Maria Matutina.

Fonte: Rede Portal da Cidade de Pio IX


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS