Connect with us

Simões

Com apoio da PM, Vigilância Sanitária realiza ação preventiva no povoado Curralinho, em Simões

Publicado

em

Como parte do intenso trabalho que tem sido desenvolvido pela Prefeitura de Simões, com o intuito de combater a propagação do Novo Coronavírus, foi realizada uma ação preventiva no povoado Pov.  Curralinho, zona rural da cidade.

A ação, desenvolvida através da Secretaria de Saúde, com apoio da Vigilância Sanitária e Polícia Militar, consistiu em um trabalho de conscientização da população com relação a prevenção e combate ao coronavírus.

Os agentes da Vigilância Sanitária percorreram as ruas do povoado orientando a população e com apoio de um carro de som foram transmitidos também anúncios destacando a importância das medidas de prevenção.

“Toda a comunidade do Povoado Curralinho estava em casa. A distância, abordamos as pessoas pedindo para que obedeçam aos decretos e recomendações e que todos continuem em casa” destacaram os agentes Aparecido e Getúlio Junior.

Os profissionais ainda pediram a colaboração dos moradores para que caso seja observado algum caso de descumprimento dos discretos, que seja comunicado a Vigilância Sanitária.

Publicidade

 

Da redação Cidades na Net, com informações do Simões Online

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS