Connect with us

Campo Grande do PI

CAMPO GRANDE | LDO 2017 é apresentada em sessão; vereador Rubens é o único a se pronunciar

Publicado

em

Em sessão realizada na última sexta-feira (20), presidida pelo vereador Edimilson Junior (PT), foi apresentado no plenário o Projeto de Lei n° 02/16, – Lei de Diretrizes Orçamentarias para o ano de 2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que depois de lida foi encaminhada para análise das Comissões permanentes da Casa.

Na ocasião, o vereador presidente justificou a não realização da sessão na data prevista, sexta-feira (13), em razão da festa comemorativa ao dia das mães no município, tendo em vista que a Secretaria Municipal de Educação havia solicitado ao Legislativo as cadeiras para serem utilizadas no evento.

No segundo expediente, apenas o vereador Rubens usou a palavra. Ele iniciou falando sobre a LDO e a importância de ser bem analisada durante sua tramitação nas Comissões.

101_0019O vereador também falou do momento que envolve o País, com problemas e mudanças de governo, as turbulências que vivem o Congresso, a Polícia Federal investigando e prendendo acusados, como deputados, senadores governadores, e todas as categorias do país, fatos que atingem todas as esferas, e, consequentemente, atinge os municípios, como o nosso Campo Grande.

“Já tivemos dias melhores, com grandes transformações de maneira federal, estadual  e municipal, desde Lula até Dilma. Hoje, não sabemos como será o destino da nossa nação. Temos que esperar para ver no que vai dar. Esperamos que os recursos sempre enviados pela presidente para os estados e municípios não diminuam e que as famílias sejam sempre beneficiadas da melhor maneira possível com os programas sociais. Torço que o presidente em exercício não vá cortar os mesmos, de suma importância para a sobrevivência e bem estar da população”, disse. Rubens disse não acreditar que Michel Temer consiga fazer um bom governo.

O parlamentar comentou, ainda, sobre as acusações contra a presidente Dilma. “Sei o que é ser acusado de maneira injusta, já passei por isso, cada um sabe quando é injustamente e pode provar sua inocência”. Sobre o município de Campo Grande o mesmo falou que o Executivo está sempre buscando o melhor para a população em geral.

Publicidade

Apenas um vereador esteve ausente na sessão, o vereador Júnior de Chico Osmira (PSB), que justificou a mesma por motivos de saúde.

101_0006 101_0011 101_0014 101_0015 101_0025

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS