Connect with us

DESTAQUES

Adolescente de Marcolândia morre vítima de parada cardíaca em Araripina

Publicado

em

Uma adolescente por nome de Gabriany Suemilly Brito Santos, mais conhecida como “Gabi”, 17 anos, residente do município de Marcolândia, morreu na manhã desta terça-feira (24), vítima de uma parada cardíaca.

Segundo informações de familiares, Gabriany ficou 40 dias internada entre a UTI e Enfermaria do Hospital Santa Maria por conta de uma dor na perna que sentia, onde foi descoberto que a diabetes que estava descontrolada. Em seguida, recebeu alta para ir para casa.

Ontem (23) pela manhã, cerca de 20 dias após a alta hospitalar, ela passou mal e foi encaminhada para UPA em Araripina (PE), onde foi medicada e veio embora por não haver vaga equipada com UTI no Hospital Santa Maria, caso vinhesse agravar o seu estado de saúde.

Pela madrugada desta terça (24), por volta de 01h00min, começou a passar mal novamente e foi levada para UPA em Araripina (PE), onde os profissionais de saúde viram o agravamento no estado da vítima e fizeram os procedimentos necessários, mas não obtiveram sucesso.

Após o agravamento, Gabriany foi transferida dando entrada no Hospital Santa Maria, onde veio a sofrer três paradas cardíacas e na terceira não resistiu, vindo a falecer. O óbito foi registrado por volta das 08h00min.

O corpo de Gabriany está previsto para chegar às 17h00min na sua residência em Marcolândia e o sepultamento será às 08h00min desta quarta-feira (25).

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS