Connect with us

DESTAQUES

Buracos cavados pela Equatorial servem de criadouros de mosquitos da dengue em Francisco Santos

Publicado

em

Moradores da cidade de Francisco Santos estão preocupados com os buracos cavados pela Equatorial Energia em uma das principais avenidas.

Comerciantes e demais pessoas residentes na avenida Chagas Rodrigues procuraram o Cidadesnanet.com para relatarem o perigo que os buracos estão provocando.

Segundo o vídeo gravado por um intenauta, são quatro buracos às margens da via que estão a “céu aberto” por pelo menos quatro meses.

“Tá aqui uma poça de água dentro com bicho, muriçoca, mosquito da dengue. Esse aqui. Esse outro ali e o outro lá em Deijinha”, disse.

O quarto buraco fica perto do logradouro de Tico.

Em uma das perfurações já caiu um cachorro dentro sendo necessário o auxílio de pessoas para retirar o animal, além do risco de acidentes com pessoas.

Publicidade

“Já estão com 4 meses. Estão cheios de água, cheio de mosquitos. Cavaram e ficaram lá”, disse um dos comerciantes.

A reportagem do Cidades na Net entrou em contato com a Secretaria Municipal de Obras. O secretário José Artur esclareceu que os trabalhos são de competência da Equatorial Energia que na época fez a escavação alegando que iria otimizar a rede elétrica.

A reportagem do Cidadesnanet.com entrou em contato com a Equatorial Energia pelo telefone (86) 3228 8200 mas até o fechamento da matéria não obteve sucesso.


CLIQUE NO LINK E VEJA O VÍDEO

https://youtube.com/shorts/gVdmCqflHV0?feature=share


O portal deixa espaço aberto para maiores esclarecimentos a respeito do caso.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS