Connect with us

DESTAQUES

Campanha solidária busca ajudar pai que enfrenta dificuldades para cuidar dos quatro filhos em Marcolândia

Publicado

em

O município de Marcolândia, está sendo palco de uma grande campanha solidária, em prol do senhor Carlos Mariano Pereira, um homem exemplar e de boa índole.

Com a guarda provisória dos filhos, devido aos problemas com alcoolismo da mãe, Carlos precisou deixar seu emprego em Sapezal e retornar à cidade para cuidar das crianças. Com idades que variam de 10 meses a 7 anos, os pequenos dependiam inteiramente do pai, que se viu em uma situação financeira delicada.

Impulsionada por Luana Batista, uma moradora da região, uma campanha de arrecadação foi iniciada para ajudar Carlos e seus filhos. Tudo começou quando Luana postou um reels no Instagram pedindo apoio, e em pouco tempo, o vídeo alcançou mais de 10.000 reproduções.

Veja o vídeo:

“Essa campanha foi uma das mais emocionantes que já participei, a situação das crianças realmente me tocou profundamente. A força e coragem desse pai em cada instante são uma lição para todos nós, foi difícil até mesmo gravar o vídeo, pois me emocionava e chorava, mas o pai sempre estava lá, me dando forças e lembrando que outras pessoas enfrentam situações ainda mais difíceis”, declarou Luana.

Publicidade

A história de Carlos Mariano Pereira ganha força a cada dia conforme mais pessoas se juntam à campanha para ajudar. Qualquer tipo de auxílio é bem-vindo, e para facilitar as doações, Carlos disponibilizou seu PIX através do CPF 097.408.714-96, no Banco do Nordeste.

Luana ainda destaca que qualquer pessoa que quiser doar alimentos ou roupas em bom estado para as crianças pode entrar em contato com ela por meio do seu WhatsApp 89 99447-5449 ou também através do seus Instagram.

A determinação e o amor deste têm comovido a todos que se cruzam com essa história. Mesmo enfrentando dificuldades financeiras, Carlos continua lutando para cuidar dos filhos e oferecer a eles um futuro promissor, o mesmo também está tentando terminar um pequeno cômodo para viver.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS