Connect with us

Araripina

Class Moda promove ´Dia D Fitness`, reúne parceiros e personalidades Vip´s em Araripina; veja fotos

Publicado

em

A Loja Class Moda, em Araripina no Pernambuco, promoveu durante todo dia deste sábado (15) o ´Dia D Fitness`, com exposição, do mix de roupas para academia, entre outros.

De acordo com a proprietária, Núbia Lopes, o Dia D Fitness teve como objetivo mostrar as opções de roupas para academia e também chamar atenção das pessoas sobre a importância de cuidar da saúde por meio da prática de esportes, malhação e atividades físicas.

“O corpo requer cuidados e por isso reunimos parceiros, profissionais de clínicas, representantes de produtos alimentícios, para chamar a atenção das pessoas para visitar nossa loja e conhecer nosso mix de moda fitness e comprar”, convidou.

“Nesse dia a gente reuniu todos os parceiros com a moda fitness com a marca a Di Paula Fitness que é nossa marca e é muito boa. Juntamos todos para fazer uma festa, uma comemoração e despertar no público para que tenham cuidados com o corpo e assim garantir o bem-estar”, explicou a proprietária da Class Moda, Núbia Lopes.

Durante todo o dia, vários representantes de produtos alimentícios, parceiros da empresa estiveram na loja com exposição de suplementos, orientando sobre alimentação saudável e seus benefícios.

Na ocasião, o Studio Kangoo Cil fez apresentação utilizando as botas Kangoo Jump. A proprietária do Studio, Cilene Oliveira, destaca como funciona e qual a finalidade da prática. “O grupo atua com botas Kangoo Jump que possui diversos benefícios para a saúde por conta da aula ser desenvolvida em alta intensidade. Ele age na queima de gorduras, melhora a postura corporal, promove ganho de massa muscular, diminui o impacto nas articulações e previne lesões, melhora o equilibro, melhora a concentração, estabiliza as articulações, aumenta a energia, melhora o condicionamento físico e a capacidade cardiorrespiratória”, esclareceu.

Publicidade

Veja vídeo da apresentação do Studio Kangoo Cil.

O evento foi agraciado com a presença de personalidades Vip´s como a fisiculturista e atleta, Erica Fernanda, e, Dra. Cristiane Monteiro, proprietária da Clínica Silluety – Estética Avançada.

Proprietário da Gold Suplementos, loja do ramo de suplementos nacionais e importados, Eliabe Macedo, esteve presente e expôs os produtos durante o Dia D Fitness.

Eliab Macedo ao lado esquerda da imagem.

“A Class Moda abre as portas para aumentar a divulgação. Trouxemos alguns produtos e cada um deles tem seus objetivos onde alguns são voltados para ganho de massa muscular, outros são para emagrecimento, aumento de energia para treinar, diminuição da pressão arterial. Trabalhamos com suplementos pré-treino que é um suplemento a base de estimulantes para melhorar o treino, bem como o hipercalórico, entre outros”, explicou Eliabe.

Lais Costa é representante da Multinacional Jeunesse que trabalha com produtos Naara, rejuvenescimento e nutrição entre outras linhas. No evento a profissional falou de seus produtos em exposição na Class Moda.

“Na exposição estava os Naara Chocolate para flacidez, rugas e celulite, Naara Tangerina que contém as vitaminas necessárias para o dia a dia, assim como […] linha capilar com tônicos, kit 3 e 1, base com efeito HD, e a linha Evok, dentre outros”, destacou falando também sobre os produtos da padaria Pão Caseiro que estavam na exposição na Class Moda. “Temos bolo de banana fitness, pão integral sem aditivos e conservantes, patê de cenoura e queijo branco, misto, sucos, saladas de frutas e a próprias frutas”, pontuou Laís.

Representante da Nutri Vida, Malu Oliveira, presente na Class Moda durante todo sábado (15), destacou quais produtos estavam na exposição. “Aqui temos nozes, milho com mostarda e mel, leite de coco em pó que pode ser substituído pelo leite normal, castanha caramelizada, brownie zero lactose e barra com amêndoas e chocolate, o pré-treino Evora, BCAA Energy, entre outros”, disse.

Publicidade

No time de personalidades Vip´s, para abrilhantar a Class Moda, a fisiculturista Erica Fernanda, de Trindade do Pernambuco, atleta Bikini Fitness, campeã em julho de 2019, na categoria geral, que garantiu classificação ainda no mês de outubro do ano passado, no Excalibur em Natal-RN, para participar do Arnold Classic South America, no mês de abril deste ano, marcou presença no Dia D Fitness.

“Fui convidada para participar da exposição das roupas da Di Paula, aqui na Class Moda. Somos clientes, eu e minha mãe. Recebi o convite, pois recentemente comecei a praticar o fisiculturismo. Quero agradecer a Núbia e Zaminha porque sempre fomos bem recebidas e elas são muito bem atenciosas. Muita gratidão a elas porque esse apoio é muito importante, pois as pessoas não sabem o que a gente passa para conseguir chegar. Hoje podemos mostrar o nosso trabalho na região e é de suma importância que as pessoas conheçam. A Class Moda tem apoiado desde que iniciei”, concluiu agradecendo à Núbia pelo apoio e incentivo recebido.

Dra. Cristiane Monteiro, proprietária da Clínica Cristiane Monteiro e Silluety Estética Avançada, falou sobre a parceria com a Class Moda no evento disponibilizou profissionais para a realização do procedimento Phydias.

“Estamos aqui demonstrando um de nossos aparelhos que é o PHYDIAS de eletroestimulação. Ele emite ondas elétricas que vão estimular a musculatura. Ele serve para quem malha e não tem o resultado esperado, ou também para quem não malha. Essa tecnologia vai estimular e os efeitos benéficos a gente encontra no abdômen, porque estimula os músculos retro abdominais e causam retração da pele, indiretamente trabalhando a flacidez, tonificando o músculo, mostrando melhora no aspecto do abdômen”, disse.

A médica falou sobre a parceria com a loja Class Moda “Somos parceiros e temos clientes em comuns. Acho excelente essa parceria e aqui é só um dos primeiros que estamos lançando. Vamos aguardar porque mais coisas virão por ai”, ressaltou Dra. Cristiane.

No Dia D Fitness houve também a distribuição de coquetel de forma gratuita para os clientes, amigos e parceiros da Class Moda.

Publicidade

Na Class Moda “A multimarca do seu corpo”, você e toda família encontram qualidade, bom atendimento e tendências do momento com variedade em moda masculina, feminina, adulto, infantil, moda fitness, moda praia, calçados, acessórios, bolsas, malas para viagem entre outras opções, com preço imperdível. A loja fica localizada na rua vereador José Santiago Bringel, nº 108, no Centro de Araripina, Pernambuco, próximo ao Banco Itaú.

Para mais informações ligue para (87) 3873-0431 e pelo whatsapp através do telefone (87) 99983-9999

>>> Veja abaixo fotos de todas as tendências da moda masculina, feminina, adulto, infantil, moda fitness, moda praia, calçados, acessórios, bolsas, malas para viagem entre outras opções.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS