Connect with us

DESTAQUES

Dono de bar é assassinado a tiro em Itainópolis

Publicado

em

O município de Itainópolis registrou a segunda morte por assassinato em menos de uma semana. Na manhã deste sábado, 02 de março, um homem identificado por Francisco Acrísio da Silva, de 38 anos, foi encontrado morto.

Segundo informações, Chico de Acrísio, como era popularmente conhecido, foi encontrado caído, já sem vida. A morte teria sido causada por um tiro de arma de fogo de fabricação caseira, tipo bate bucha.

Chico de Acrísio, vítima – Foto: Reprodução

O subtenente R. Alves, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis, informou que o corpo foi encontrado em um local ermo, próximo a passagem molhada, no bairro Antenor Neiva, mais conhecido como “Foguete”.

A polícia acredita que o autor do disparo estaria esperando a vítima no local. “A pessoa estava esperando ele na passagem, e ele, ao passar, foi atingido com esse disparo de arma de fogo na região do pescoço e cabeça. O mesmo veio a óbito na hora.”, disse o subtenente.

A Polícia Militar já tem um suspeito. “A Polícia já foi na residência dessa pessoa. Os dois haviam discutido no início da manhã, próximo ao rio, por causa de umas redes de pescaria que estavam armadas. Eles já tinham um atrito do ano passado, motivado pelo Chico ter matado um porco dessa pessoa.”, contou R. Alves.

O Instituto Médico Legal e a perícia criminal foram acionadas, estiveram no local, e o corpo já foi removido.   

Publicidade

Chico de Acrísio era dono do bar bastante conhecido na cidade, o Bar Beira Rio, situado próximo a passagem molhada do Rio Itaim.

A notícia do homicídio teve grande repercussão na cidade. Muitas pessoas foram até o local do ocorrido.


OUTRO ASSASSINATO:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS