Connect with us

DESTAQUES

Dupla assalta comércio e coloca fogo em lotérica na cidade de Itainópolis; veja vídeos

Publicado

em

Dois homens assaltaram um comércio e atearam fogo na Casa Lotérica da cidade de Itainópolis, distante 371 km ao sul de Teresina. O fato aconteceu em plena luz do dia, por volta das 12h, no centro comercial da cidade.

Segundo informações, os dois homens chegaram em uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor preta, e assaltaram um comércio situado ao lado da Casa Lotérica, onde funciona um correspondente bancário. Após praticar o primeiro assalto, eles partiram para um segundo alvo, a Loteria Itaim.

Por conta da blindagem, os bandidos não tiveram acesso a área onde estava o cofre e o dinheiro. Para tentar forçar os funcionários a abrirem a porta, os assaltantes derramaram gasolina e atearam fogo, danificando a estrutura da Loteria.

Sem êxito, os dois homens abortaram o assalto à Lotérica Itaim e fugiram de motocicleta pela estrada que dá acesso ao município vizinho de Vera Mendes. A ação foi rápida e durou poucos minutos.

No momento do assalto, a Polícia Militar não estava na cidade. O sargento Campos, comandante do GPM de Itainópolis, informou que a viatura realizava rondas no centro comercial quando recebeu uma denúncia falsa, por telefone, relatando que havia ocorrido um feminicídio no interior do município, e que o autor do crime estaria amarrado.

Publicidade

Diante da informação, a viatura se deslocou até a zona rural do município. Neste momento, os dois homens aproveitaram a ausência da polícia para realizar o assalto e fugir.

O sargento Campos deu características dos assaltantes. Eram dois homens em uma moto Bros. Eles tinham pele morena, um alto e outro baixo.

Um morador fez uma transmissão ao vivo e mostrou a movimentação no local logo após o fato. Assita:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS