Connect with us

DESTAQUES

Em Pio IX, casal morre em acidente de moto e filha faz apelo por ajuda

Publicado

em

Um trágico acidente de trânsito resultou na morte de um casal na tarde deste domingo, dia 19 de novembro, na PI-142, na localidade Gato, zona rural de Pio IX.

Antônio César da Silva, de 53 anos, e sua esposa Marinete Hilda de Carvalho, de 45 anos, perderam a vida após perderem o controle de sua motocicleta.

O acidente ocorreu por volta das 15h45min, quando o casal trafegava em uma motocicleta Honda CG Fan 150 de cor vermelha, com placa PCR-4257, no sentido Pio IX ao povoado São Luís 1. De acordo com relatos de testemunhas, Antônio e Marinete estavam ingerindo bebida alcoólica em um estabelecimento comercial antes do acidente.

Segundo informações do funcionário do SAMU, que foi o primeiro a ser acionado, o casal perdeu o controle do veículo, atingiu o meio-fio e saiu da pista, vindo a óbito instantaneamente. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e liberar os corpos das vítimas.

A Polícia Civil também foi acionada para investigar a causa do acidente. O relatório preliminar aponta que o consumo de bebida alcoólica pode ter sido um fator contribuinte para a tragédia. A moto envolvida no acidente foi apreendida para realização de perícia.

Antônio César da Silva era agricultor e residia no Assentamento São Luís I, na zona rural de Pio IX. Marinete Hilda de Carvalho, por sua vez, era dona de casa. Ambos tinham naturalidade em Pio IX.

Pedido de Ajuda

Publicidade

A filha do casal está buscando apoio nas redes sociais para arrecadar fundos e poder comparecer ao velório de seus pais, pois a mesma reside em São Paulo.

A comunidade do município está mobilizada e todos são convidados a contribuir com qualquer quantia. O Pix disponibilizado para as doações é 89999377332.

Porém, ainda não temos informações sobre o horário de chegada dos corpos e o local exato onde será realizado o velório.

Facebook

MAIS ACESSADAS