Connect with us

DESTAQUES

FRANCISCO SANTOS | 5 times vão disputar R$ 10 mil em premiação e o título da Supercopa de Futebol; veja

Publicado

em

A Prefeitura de Francisco Santos, sob a liderança do prefeito Dr. Luís José e do vice-prefeito Edson Carvalho, em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, está prestes a realizar a Supercopa de Futebol.

A competição, que promete reunir emoção e rivalidade, contará com a participação de cinco equipes campeãs de competições locais: Holanda, Flamengo 84, Palermo, Betis e Escócia.

A abertura oficial está marcada para o dia 5 de março, com início às 19h, no Estádio Municipal ‘O Batistão’. Este local também servirá como palco para todas as partidas que acontecerão às terças e quintas-feiras.

Segundo a Secretaria de Esportes, Edimary Lima, a competição premiará a equipe campeã com o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

O prefeito Dr. Luís José, em um convite caloroso à população, expressou sua expectativa para o evento.

“Nós sabemos que nossa população é apaixonada por futebol, desde as crianças até os idosos, por isso convidamos a todos para estar prestigiando esta grande competição que é composta apenas por campeões. Tenho certeza que teremos um grande espetáculo em campo”, disse.

A secretaria de Esportes, Edimary Lima, falou sobre a competição.

Publicidade

“As competições em Francisco Santos sempre são bem animadas e temos certeza que essa será ainda mais. Estamos trabalhando para que tudo aconteça da melhor forma possível. Desejamos a todos os times boa sorte, que façam um jogo limpo e que se divirtam”, destacou.

Jogos

A abertura será marcada pelo confronto entre as equipes Holanda e Flamengo 84, prometendo emoção e rivalidade desde os primeiros minutos. Na primeira fase, todas as equipes jogam entre si. Na segunda fase, apenas uma equipe será eliminada. O primeiro colocado enfrentará o quarto colocado, configurando a primeira semifinal, enquanto a segunda semifinal será disputada entre o segundo e o terceiro colocados. Assim, serão definidos os finalistas que disputarão a grande final.

Veja a tabela de partidas

Facebook

MAIS ACESSADAS