Connect with us

DESTAQUES

Gestão do prefeito Barroso Neto atinge 86% de aprovação em Santa Cruz do Piauí

Publicado

em

Duas pesquisas de opinião pública realizadas no município de Santa Cruz do Piauí revelaram um alto índice de aprovação da gestão do prefeito Barroso Neto.

O percentual de aprovação popular chega a 86% no levantamento mais recente, realizado pelo Instituto Amostragem.

A pesquisa do Amostragem foi realizada no período de 15 a 17 de setembro, e ouviu 300 pessoas com idade superior a 16 anos, residentes na cidade e em comunidades rurais.

Neste levantamento, 86% da população entrevistada aprova a gestão do prefeito Barroso Neto. Apenas 9,67% não aprova e outros 4,33% não soube ou não quis opinar.

Na avaliação da gestão, 48,67% classifica como boa, 24,33% avaliou como ótima, 22% como regular, 2,67% como péssimo, e 1% como ruim. Outros 1,33% não soube ou não quis opinar.

A margem de erro da pesquisa do Instituto Amostragem é de 5,54%.

Outra pesquisa

Publicidade

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Estimativa também revelou aprovação popular ao modo com que o município de Santa Cruz do Piauí vem sendo conduzido pelo prefeito Barroso Neto e sua equipe administrativa.

A pesquisa ouviu, no período de 30 de agosto a 01 de setembro, a opinião de 316 pessoas que residem na zona urbana e na zona rural.

Neste levantamento, 83,86% respondeu que aprova a gestão do prefeito Barroso. 10,13% não aprova e 6,01% não sabe ou não opina.

No quesito avaliação, 46,84% dos entrevistados classificaram a gestão como boa, 25,63% avaliaram como ótima, 20,89% como regular, 3,48% como ruim, 2,85% como péssima, e 0,32% não sabe ou não quis opinar.

O prefeito Barroso Neto, que exerce o seu segundo mandato como prefeito de Santa Cruz do Piauí, comentou a pesquisa.

“Recebi com entusiasmo e gratidão os resultados de avaliações realizadas em Santa Cruz do Piauí nos últimos dias. Os Institutos de Pesquisas Amostragem e Estimativa confirmam que a esmagadora maioria dos santacruzenses aprovam e avaliam positivamente a nossa gestão.”, disse.

Prefeito Barroso Neto

O gestor fez agradecimentos à sua equipe político-administrativa. “Nosso agradecimento a Deus, a equipe Administrativa e lideranças políticas, que diariamente se entregam a construirmos juntos uma cidade melhor.”

Barroso destaco que sua gestão tem revolucionado os serviços públicos de Saúde, Educação, Assistência Social, Infraestrutura Urbana e Rural, Esporte, entre outras áreas, promovendo melhorias significativas no bem estar e na qualidade de vida da população.

Publicidade

Segundo Barroso Neto, a aprovação demonstra que sua gestão está no caminho certo, indo ao encontro dos anseios da população, e motiva a seguir trabalhando pelo seu município.

“Esse reconhecimento nos motiva e renova para continuarmos a trabalhar mais pelo desenvolvimento social e econômico de nossa Santa Cruz do Piauí. O Trabalho não pode parar! Que Deus nos abençoe sempre.”, finalizou o prefeito Barroso Neto.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS