Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso após luta corporal em assalto a uma mulher em Dom Expedito Lopes

Publicado

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Dom Expedito Lopes, na tarde desta quinta-feira, 1º de junho. Identificado por F. J. S. dos F., é acusado de assaltar uma idosa no povoado Novo Cajueiro, na zona rural.

De acordo com o sargento Altamar, comandante de policiamento do município, o crime aconteceu enquanto a vítima fazia caminhada. Na tentativa de tomar o aparelho celular, o acusado e a vítima de iniciais F. B. F. S. entraram em luta corporal, o que gerou ematomas na região do pescoço e parte do corpo da mulher.

Ao tomar conhecimento do fato, a PM realizou diligências e localizou o mesmo, distante cerca de 5 km do local do assalto.

Conforme afirmou a PM, o acusado confessou a autorira do crime e informou ainda que é natural da cidade de Caxias do Maranhão. Ele disse para os policiais que já possui passagens pela polícia pelos crimes de tentativa de estupro e roubo.

Diante dos fatos, a Polícia Militar de Dom Expedito Lopes conduziu F. J. S. dos F. até a Central de Flagrantes em Picos para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS