Connect with us

DESTAQUES

Homem morre após colidir moto contra caminhão em Queimada Nova

Publicado

em

Um homem, identificado como Gercino Amorim de Sousa, de 42 anos de idade, morreu, na manhã desta quarta-feira (08/02), após colidir a motocicleta que pilotava contra um caminhão caçamba na PI-459, no trecho que interliga o Posto Fiscal de Pipocas (Acauã) e a cidade de Queimada Nova-PI.

O acidente aconteceu nas proximidades da entrada do Povoado Cantinho, zona rural do município de Queimada Nova. Segundo informações coletadas no local, o motociclista fazia uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente com o caminhão.

Com o impacto, a motocicleta pegou fogo e ficou totalmente destruída. O condutor Gercino Amorim teve óbito imediato. O grupamento de Polícia Militar de Queimada Nova atendeu a ocorrência. Diante dos fatos, a perícia criminal da Polícia Civil foi acionada para maiores esclarecimentos.

O motorista da caçamba, que se colocou prontamente a disposição da Polícia, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para depoimento. Gercino é morador do município de Queimada Nova. ]

Fonte: Diário do Itaim

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS