Connect with us

DESTAQUES

INHUMA | Murilo Huff é a primeira atração confirmada para o aniversário de 69 anos de emancipação política

Publicado

em

Foi confirmada na noite desta terça-feira (21), a primeira atração musical que vai animar o aniversário de 69 anos de Inhuma. As festividades serão promovidas pela gestão do prefeito Elbert Holanda.

Murilo Huff que fez parceria com Marilia Mendonça é o nome da vez e estará na cidade em praça pública, no dia 12 de junho. A data celebra também o Dia dos Namorados.

O artista começou no cenário musical como compositor e teve composições gravadas por vários artistas renomados como Michel Teló, Bruno & Marrone, Lucas Lucco e Naiara Azevedo.

Em 2017, Murilo ganhou projeção como compositor, com a gravação de “Transplante”, pela cantora e compositora Maria Mendonça

Em 2018, Marília gravou outra composição de Huff, intitulada “Bem Pior Que Eu” que também esteve no topo das paradas de sucesso.

Publicidade

Huff estreou carreira solo e lançou o álbum Pra Ouvir Tomando Uma, que ganhou notoriedade especialmente pela música “Dois enganados” com participação de Marília que na época era sua namorada.

O projeto ganhou uma continuação em 2021, chamado Pra Ouvir Tomando Uma 2. As canções “Uma Ex”, “Frieza” e “Desejando Eu” receberam, respectivamente, certificações de disco de platina duplo, disco de platina e disco de diamante duplo.

Do relacionamento entre Huff e Marília Mendonça, nasceu o filho Léo, em 2019.

Em breve outras atrações serão anunciadas pela gestão do prefeito Elert Holanda.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS