Connect with us

DESTAQUES

Irmãos gêmeos desaparecem em barragem na zona rural de Barras

Publicado

em

Dois irmãos gêmeos, Breno Lopes Ferreira e Bruno Lopes Ferreira, de 16 anos, desapareceram, no domingo (31), nas águas da Barragem do Sossego, zona rural de Barras, a 128 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, os irmãos caminhavam sobre a parede de cimento da barragem quando a força da correnteza arrastou um deles. O outro irmão teria tentado salvá-lo e também se afogou.

As buscas foram iniciadas ainda no domingo pelo Grupo de Resgate Voluntário (GAV) de Barras, que afirmou que o local é de difícil acesso devido à força da água. O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado para auxiliar na procura, retomada na manhã desta segunda-feira (1º).

A Escola Municipal Benedito José da Silva, onde Breno estuda, divulgou uma nota de pesar pelo falecimento dos gêmeos, embora a morte ainda não tenha sido confirmada pelo Corpo de Bombeiros, já que os garotos estão sendo procurados. 

Publicidade

Confira abaixo:

A Escola Municipal Benedito José da Silva manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do aluno Breno Lopes Ferreira, do 9º Ano, e de seu irmão gêmeo Bruno Lopes Ferreira. Nesse momento doloroso, nossa solidariedade à família e aos amigos

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS