Connect with us

DESTAQUES

Isaías Coelho registra 200 mm de chuva, água invade ponte e ruas ficam alagadas

Publicado

em

O município de Isaías Coelho registrou durante a madrugada e manhã deste sábado (18), forte chuva, que durou cerca de 5 horas e levou ao acúmulo de água em vários pontos pela cidade.

Segundo informações de um morador, Mateus, a forte chuva teve início por volta das 3 horas da madrugada, seguindo até as 08 horas da manhã. No momento continua chovendo na cidade, mas com pouca intensidade.

Conforme dados de um medidor (pluviomêtro), instalado na propriedade do morador Henrique José, as chuvas acumularam um volume de 205 milímetros, um dos maiores já registrados.

A ponte sobre o riacho Carreias, que fica em uma das principais avenidas da cidade, Otilio Manoel Rodrigues, ficou totalmente alagada, devido o sistema tubular responsável pela drenagem da passagem molhada não ter suportado o volume de água.

Diante do acúmulo de água, a população que reside em ruas próximos à ponte ficou ilhada. Um dos vídeos enviado pelo morador, mostra um estabelecimento tomado pela água. Um portão no local foi arrancado pela força da água.

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a previsão é que Isaías Coelho siga registrando chuvas durante este final de semana. Hoje, os dados indicam muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Publicidade

Para amanhã (19), a indicação é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas pela manhã e tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante a tarde e noite. A temperatura será de mínima de 22º e máxima de 33º.

Para o início da semana, na segunda (20), tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, é a previsão. Já a temperatura, poderá variar entre 20 e 28º.

Facebook

MAIS ACESSADAS