Connect with us

DESTAQUES

Jovem que matou pai e mãe é suspeito de matar detento em penitenciária de Bom Jesus

Publicado

em

Victor Gabriel, suspeito de matar a própria mãe a facadas na cidade de Corrente-PI, no dia 25 de janeiro de 2024 e acusado de matar o pai no ano de 2019, em Ceilândia-DF, agora é suspeito de matar um detendo na Penitenciária Dom Abel Nuñez, no município de Bom Jesus. O crime ocorreu na quarta-feira (31).

Segundo informações do portal de notícias da região, Portal B1, Victor Gabriel foi preso no dia 25/1, suspeito do assassinato de sua mãe, na cidade de Corrente-PI. Ele estava em uma cela de triagem da penitenciária ao lado de outro detento. Houve uma luta corporal entre eles, e Victor teria usado uma toalha para estrangular o outro detento, identificado como Misael Ferreira, natural do Ceará. Misael foi atendido pelo SAMU, mas não resistiu e veio a óbito.

Em nota, a Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) da Secreta ria de Justiça, disse que o interno de iniciais, M.F. foi morto, em uma das celas da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez. O interno ainda foi socorrido com vida pelo SAMU, mas ele não resistiu. Foi dado voz de prisão ao suspeito, sendo levado à delegacia para os procedimentos legais. Veja abaixo a nota na íntegra.

A Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) da Secretaria da Justiça informa que o interno de iniciais M.F. foi morto, nessa quarta-feira (31), em uma das celas da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, em Bom Jesus. A equipe de policiais penais da unidade acionou o SAMU que prestou os primeiros socorros à vítima, que ainda se encontrava com vida, porém não resistiu. Foi dada voz de prisão ao suspeito de iniciais V.G.N.D.P que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

SOBRE O ASSASSINATO DA MÃE

Publicidade

O jovem, de 23 anos, identificado como Vitor Gabriel, é suspeito de ter matado a própria mãe, na tarde de quinta-feira (25), no município de Corrente, extremo sul do Piauí. A morte de Benedita Silva, 49 anos, deixou a população em choque e causou grande comoção. Segundo informações da polícia, o suspeito teria usado uma barra de ferro ou pedaço de madeira e uma faca para praticar o crime.

Uma guarnição da Polícia Militar do 7º Batalhão estava realizando rondas na região quando percebeu uma aglomeração de pessoas em uma residência. Ao chegar no local, a população relatou que um filho havia matado a mãe. A vítima estava com perfurações no rosto, ferimentos na cabeça e dentes quebrados.

A PM disse, ainda, que o acusado tentou se evadir do local, mas houve o acompanhamento tático e em seguida foi dado voz de prisão ao jovem, que foi conduzido até a delegacia da cidade de Corrente. Vizinhos relataram que a mãe era ameaçada pelo filho constantemente. A perícia criminal foi acionada e realizou os procedimentos necessários no local do crime.

Uma viatura da Maria da Penha também foi acionada para auxiliar na ocorrência. O suspeito foi preso e autuado e a Polícia Civil dará início às investigações. Na delegacia, ele negou o crime.

MORTE DO PAI

Publicidade

No ano de 2019, o jovem, à época, com 17 anos, foi apreendido em flagrante, suspeito de matar o próprio pai a facadas em Ceilândia-DF. Na ocasião, quando a polícia chegou no local, o adolescente ainda estava com a arma do crime na mão. Ele alegou na ocasião que recebia ameaças, e uma discussão por maconha teria sido a causa do assassinato.

Fonte: Meio Norte | Imagem: Divulgação/PMPI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS