Connect with us

Acauã

Motorista de Ônibus Escolar é encontrado morto na zona rural de Acauã

Publicado

em

Um homem identificado como Valdenir Alfredo de Macedo, de 41 anos de idade, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (02), por volta das 5h, em uma estrada vicinal na localidade Zé Vieira, zona rural do município de Acauã-PI.

Valdenir era motorista de ônibus escolar e transportava estudantes da Unidade Escolar Judite Maria Cavalcante e da Creche Vovó Lina, sendo caracterizado, em uma nota divulgada pela Prefeitura Municipal, como “um grande profissional, pessoa de bom coração e que era admirado por todos”.

O mesmo é filho de Chiquinha e Alfredo, e deixa uma filha. Segundo informações, o corpo de Valdenir foi encontrado sem marcas de violência e o local fica próximo a residência de sua mãe. Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

Confira abaixo a nota divulgada pela Prefeitura Municipal de Acauã:

A Prefeitura Municipal de Acauã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem a público, por meio desta nota, lamentar o falecimento do Sr. Valdenir Alfredo de Macedo, ocorrido nesta sexta-feira (02/06/2023).

Publicidade

Valdenir era motorista de ônibus escolar e transportava estudantes da Unidade Escolar Judite Maria Cavalcante e da Creche Vovó Lina, um grande profissional, pessoa de bom coração e que era admirado por todos.

Nos solidarizamos a todos os familiares e amigos neste momento de dor e pedimos à Deus que amenize o sofrimento de todos por esta lamentável perda.

Fonte: Diário do Itaim

Facebook

MAIS ACESSADAS