Connect with us

DESTAQUES

Mulher com raízes familiares em Francisco Santos pode ter sido morta com garrafa em quarto de hotel no Pará

Publicado

em

Uma garrafa quebrada que foi encontrada no quarto de hotel pode ter sido usada para matar uma mulher identificada como Marcileide Bezerra de Sousa Olímpio, de 36 anos.

A vítima foi localizada no chão do quarto de um hotel, por testemunhas que acionaram a Polícia Militar. O caso aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (05), na Travessa Dez de Novembro, no centro de Altamira, no sudoeste do Pará.

Leidinha como era conhecida, era natural de Altamira e tinha familiares na cidade de Francisco Santos, situada no centro-sul do Piauí, na localidade Jurema, na zona rural.


CONTEÚDO RELACIONADO

Mulher de Francisco Santos é encontrada morta dentro de quarto de hotel no Pará

Publicidade

Até o momento a polícia não informou como teria acontecido o homicídio.

“A lesão encontrada foi uma lesão incisa. Então, não podemos afirmar qual é a arma do crime, principalmente pela lesão, então a gente ainda vai verificar”, afirmou o perito criminal, Leno Vale.

De acordo com testemunhas, Marcileide se hospedou no hotel junto com um homem que não foi mais visto no local. Diligências estão sendo feitas para localizar o principal suspeito de cometer o crime.

Equipes da Polícia Civil e Científica foram acionadas para fazer a remoção do corpo. Segundo a polícia científica, no quarto há muitos vestígios que podem ajudar na identificação do autor do homicídio.

“O local está rico de vestígios, então, a gente vai precisar fazer uma análise detalhada na cena, em seguida vamos voltar provavelmente para fazer exames com outros profissionais para buscar o vestígios que possam identificar a autoria do crime”, finalizou.

Publicidade

Segundo a PM, no local foram encontrados materiais que seriam usados para o consumo de entorpecentes. A morte ainda é investigada.

Qualquer denúncia que possa ajudar nas investigações pode ser feita através do 181 ou 190 sem a necessidade de se identificar

Da redação Cidades na Net com informações do Confirma Notícia / Foto: Reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS