Connect with us

DESTAQUES

Mulher morre e homem fica gravemente ferido em acidente em Pio IX

Publicado

em

Rosa Francisca de Morais, conhecida como Leninha Morais, 39 anos, morreu vítima de acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, na madrugada deste sábado (26), em uma estrada que liga a sede do município de Pio IX até a BR-020, na zona rural.

O acidente deixou um homem identificado como Antônio Joseir Pereira da Silva gravemente ferido.

Com o impacto, a moto ficou presa na caminhonete tendo o condutor e garupa lançados da motocicleta à distância. Segundo informações de populares que passaram pelo local, tanto a caminhonete quanto a motocicleta seguiam no mesmo sentido quando a moto foi atingida pelo carro.

Ainda conforme transeuntes, o motorista não parou para prestar socorro às vítimas.

Ao receber informações sobre o acidente, a Polícia Militar foi até o local e lá chegando constatou a morte de Rosa Francisca.

“Nossa guarnição foi informada sobre o acidente por volta de 1h da madrugada e quando chegamos ao local a mulher já estava morta e o homem sendo socorrido”, informou o comandante do GPM de Pio IX, sargento Nobre.

Publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou as vítimas até o Hospital Municipal Dona Lourdes Mota. O homem, Antônio Joseir, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos

Leninha de Morais está sendo velada na comunidade Pau Ferro, na zona rural, onde possui familiares. Ela deixa uma filha com idade de 15 anos.

Facebook

MAIS ACESSADAS