Connect with us

DESTAQUES

Mulher morre e homem fica gravemente ferido em acidente no Piauí

Publicado

em

Uma mulher de 58 anos morreu e um homem de 31 anos ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito, na noite dessa quinta-feira (7), na BR-343 em Teresina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em uma moto que acessou a rodovia pela vala de escoamento fluvial que separa a pista dupla e foram colhidas por um carro que seguia na BR.

Portanto, a causa presumível do acidente, conforme a PRF, foi o acesso à BR, no sentido crescente, sem observar a presença de outros veículos.

O condutor do carro, um homem de 38 anos, ficou ileso. O homem que pilotava a moto, e que ficou gravemente ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Não há mais informação sobre seu estado de saúde. O corpo da mulher que morreu no acidente foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Publicidade

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (Depoc), da Polícia Civil do Piauí, foi acionado e realizou a perícia no local do acidente.

Fonte: G1 PI

Facebook

MAIS ACESSADAS