Connect with us

DESTAQUES

Polícia prende em Marcolândia 5 membros de quadrilha acusada de furtar retroescavadeiras no PI e PE

Publicado

em

Na noite deste sábado, 23, o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), juntamente com as equipes das Polícias Militar e Civil de Pernambuco, realizou uma operação que desarticulou uma quadrilha acusada de furtar máquinas retroescavadeiras na região dos estados do Piauí e Pernambuco.

A inteligência da Polícia Militar de Pernambuco recebeu a informação de que a quadrilha realizaria mais um furto na zona rural do município de Marcolândia.

Diante disso, os agentes montaram barreiras e capturaram os integrantes, que haviam furtado uma retroescavadeira de um canteiro de obras há poucos minutos da abordagem. Durante a rendição, 3 criminosos ainda tentaram fugir do cerco policial, mas bateram o carro em seguida.

Na ação, 5 pessoas foram presas. Com elas, um revólver calibre 32, seis munições, uma retroescavadeira e um veículo modelo Volkswagen Polo.

O acusados, os veículos e o armamento foram encaminhados para a Delegacia Regional de Ouricuri, para realização dos procedimentos cabíveis.

Imagens: Polícia Militar

Facebook

MAIS ACESSADAS