Connect with us

DESTAQUES

Prefeita Maria José anuncia Desejo de Menina no aniversário de 31 anos de Santana

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Santana do Piauí que tem à frente a prefeita Maria José, confirmou nesta terça-feira (14), a primeira atração para o aniversário de 31 anos de emancipação política do município: a banda de forró eletrônico, Desejo de Menina.

https://www.instagram.com/reel/CopcfzCAXP8/?igshid=MDJmNzVkMjY=

A atração sobre ao palco no dia 28 de abril em praça pública. A banda Desejo de Menina foi formada em 2003 na cidade de Petrolina, Pernambuco e se tornou um verdadeiro sucesso com suas músicas românticas.

Ao Cidades na Net, a prefeita destacou sua alegria com a proximidade das festividades e disse que os santanenses terão uma programação com muitas coisas boas.

“Estamos nos aproximando das comemorações do aniversário de 31 anos de Santana e é com muita alegria que anunciamos a primeira grande atração que é a banda Desejo de Menina. Os santanenses podem aguradar que em breve sairá mais detalhes da programação com mais atrações e mais atividades. Vem muita coisa boa por aí”, afirmou Maria José.

Publicidade

Nos próximos dias, a Prefeitura deverá anunciar as demais atividades cívicas, religiosas e esportivas que farão parte da comemoração.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS