Connect with us

DESTAQUES

Prefeita Maria José divulga 2ª atração do aniversário de 32 anos de Santana do Piauí

Publicado

em

A cidade de Santana do Piauí está se preparando para celebrar seu aniversário de 32 anos de emancipação política com grandes atrações musicais.

No mês de abril, o município receberá a cantora Mara Pavanelly, confirmada como a segunda grande atração do evento. O anúncio foi feito pela prefeita Maria José de Sousa Moura, no início da tarde deste domingo, 18 de fevereiro.

Mara Pavanelly é uma das vocalistas mais destacadas no cenário do forró contemporâneo, conhecida por sua voz grave, marcante e inconfundível. Com uma carreira musical consolidada, a cantora passou por bandas renomadas como Cacau com Mel, Forrozão Tropykália, Garota Safada e Banda Furacão do Forró, e atualmente segue carreira solo. Suas músicas, que abordam temas como vaqueiros, amor e ficção, conquistam fãs em todo o país.

A gestora municipal, Maria José, enfatizou que a escolha das atrações foi baseada na voz do povo.

“Nosso compromisso é sempre atender às expectativas e anseios da população, por isso a escolha das atrações para o nosso tão esperado aniversário de 32 anos de emancipação política foi feita com base na voz e nos desejos dos nossos cidadãos. Convido a todos para se juntarem a nós nessa celebração”, declarou.

O aniversário de Santana do Piauí será celebrado no dia 29 de abril, no entanto os shows irão ocorrer no dia 26. Além da presença de Mara Pavanelly, já está confirmada a participação do renomado cantor Vitor Fernandes. A expectativa é de uma festa animada e marcante, reunindo moradores e visitantes para celebrar mais um ano de história e cultura no município.

Publicidade

CONTEÚDO RELACIONADO:

Prefeita Maria José divulga 1ª atração do aniversário de 32 anos de Santana do Piauí

Facebook

MAIS ACESSADAS