Connect with us

DESTAQUES

Prefeito de Francisco Santos ganha Fiat Toro em sorteio no Congresso das Cidades

Publicado

em

O município de Francisco Santos, situado a 370 km de Teresina, na região de Picos, foi o grande ganhador de um veículo modelo Fiat Toro em um sorteio realizado na noite desta quarta-feira (7), no encerramento do Congresso das Cidades, em Teresina.  

Presente no evento, o prefeito Luís José de Barros vibrou diante do anúncio feito pelo jornalista Elivaldo Barbosa, e subiu ao palco ao lado da primeira-dama Daniela Leite para receber as chaves do veículo.

O sorteio foi realizado pelo diretor presidente do Grupo Cidade Verde, Jesus Tajra Filho, ao lado do presidente da APPM, o prefeito Toninho de Caridade, e do superintendente do Sebrae no Piauí, Júlio César Lima Filho.

Cerca de 150 prefeitos se inscreveram para o sorteio do Fiat Toro, um dos momentos mais esperados do Congresso das Cidades. O auditório ficou lotado.

Ao receber o prêmio, o prefeito vencedor agradeceu e disse que o veículo será utilizado nas ações do município. “Quero agradecer o Congresso das Cidades. É muita alegria e felicidade ser contemplado, pois esse carro vai ser de muita serventia para o município. Vamos cuidar dele com muito carinho e respeito para a nossa cidade. Não sei ainda para qual área vamos usar, mas provavelmente na área da saúde ou assistência social. Fiquei muito surpreso de ter sido sorteado.”, disse Luís José.

O Congresso encerrou com números positivos. Segundo Júlio César Lima Filho, cerca de 5 mil pessoas passaram pelo espaço ao longo dos três dias de evento, dentre prefeitos, secretários, servidores e profissionais de várias áreas, que tiveram a oportunidade de acompanhar palestras, conhecer projetos e inovações tecnológicas que vão ajudar no crescimento dos municípios.

O Sebrae foi um dos principais parceiros do evento. “O Sebrae está à disposição de vocês. Aqui nós trouxemos um espaço com o tema Cidade Empreendedora, que contempla dez eixos e para que seus municípios favoreçam mais os empreendedores, os pequenos negócios, e fazendo isso, teremos mais geração de renda e desenvolvimento para o município.”, disse.

No encerramento, o presidente da APPM, Toninho de Caridade, agradeceu ao Sebrae e ao grupo Cidade Verde pela parceria na realização do Congresso, que segundo ele, enriqueceu os gestores municipais e todos que participaram com conhecimento sobre tecnologia e diversos outros assuntos importantes para o municipalismo.

O gestor afirmou que houve uma expressiva participação dos municípios. “Agradecer a cada prefeito e prefeita que vieram a este evento, que aqui vieram se atualizar, trouxeram suas equipes de governo para participarem do Congresso, que foi de grande importância para o municipalismo piauiense.”, disse.

Publicidade

O diretor do Grupo Cidade Verde, Jesus Tajra Filho, afirmou que o Congresso das Cidades foi um sucesso

“Muito grato, feliz pela presença de todos, pelo sucesso desse conjunto de atividades que aconteceram nesses três dias. Um evento idealizado em 2017, que foi interrompido pela pandemia, mas é um lugar com o propósito do grupo Cidade Verde, de fazer a Boa Imagem do Piauí. Trabalhamos para fazer que nosso propósito seja verdadeiro e que traga resultados positivos para o Piauí. A nossa missão como grupo é de integrar o nosso estado, e temos aqui um evento com esse propósito, pois ele foi idealizado para que viessem até nós, de forma gratuita, no sentido verdadeiro de congregar esses gestores do Piauí.”, afirmou Jesus Tajra Filho.


VEJA FOTOS:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS