Connect with us

DESTAQUES

Prefeito divulga mais atrações para shows do dia 29 no aniversário de Marcolândia

Publicado

em

O prefeito de Marcolândia, Dr. Corinto Matos, anunciou na manhã desta sexta-feira, 05 de abril, novas atrações artísticas para o aniversário de 32 anos de emancipação política do município, que será celebrado no dia 29 de abril na Avenida Corinto Matos.

Além dos artistas anteriormente divulgados, como o cantor Amado Batista e Henry Freitas, foram confirmadas as presenças da cantora Fafá Santana, Regys e banda, Sergiana Costa e Israel Silva.

O gestor municipal enfatizou que a festa promete ser uma das maiores já realizadas em Marcolândia.

“A população pode esperar uma celebração memorável, com grandes artistas e muita animação. Estamos preparando um evento à altura dos 32 anos de história e progresso do nosso município”, afirmou.

A administração municipal informou que em breve serão divulgadas mais informações sobre a programação completa do aniversário.

A festividade é uma iniciativa da Prefeitura de Marcolândia, em parceria com a CENDFOL (Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer) e o Governo Federal, através do deputado federal Castro Neto e dos deputados estaduais Dr. Thales Coelho e Tiago Vasconcelos.


CONTEÚDO RELACIONADO

Publicidade

Prefeito anuncia Amado Batista como primeira atração dos 32 anos de Marcolândia

Henry Freitas é a segunda atração confirmada para o 32⁰ aniversário de Marcolândia


Facebook

MAIS ACESSADAS