Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Geminiano inaugura praça pública, academia ao ar livre e poço tubular na comunidade Uberlândia

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano inaugurou nesta quinta-feira, 30 de dezembro, três importantes obras para a comunidade Uberlândia. Na ocasião, a gestão entregou uma praça pública, uma academia ao ar livre, um poço tubular e sistema de abastecimento de água do povoado.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho; o vice-prefeito, Maninho da Coca; o secretário de Saúde, José Genival, o GG; a secretária de Educação, Érica Carvalho; secretários e servidores da administração municipal, vereadores e população em geral.

Inicialmente, foi inaugurada a academia livre que recebeu o nome de Raimundo Alves de Araújo, o Raimundo Guirro. Logo em seguida, foi realizada a entrega da Praça Dr. Abel de Barros Araújo. Também foi feita a entrega simbólica do poço tubular e do sistema de abastecimento.

De acordo com o prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, os investimentos na academia ao ar livre e na praça foram feitos com recursos próprios.

“É um momento de muita alegria entregar obras nessa comunidade que tanto amamos, que sempre tem nos acolhido com tanto carinho, e aqui, estamos retribuindo com três grandes obras. As obras foram construídas com recursos próprios do Tesouro Municipal, com exceção do poço tubular que foi uma emenda do deputado estadual Francisco Costa”, frisou.

Prefeito Erculano Carvalho

O prefeito Erculano Carvalho também destacou que durante o mês de janeiro a gestão entregará obras grandes e importantes para o município. “Em janeiro teremos o prazer de inaugurar as maiores obras do nosso município, todas são grandes, mas acredito que estas sejam as de maior importância que é o Centro Comercial, a Secretaria de Educação, Auditório Educacional, unidade básica de saúde, academia climatizada, academia livre, praça e calçamento”, assegurou.

Segundo o secretário de Saúde de Geminiano, José Genival, o GG, o momento é muito importante para a comunidade que recebe obras importantes. Ele também destacou a felicidade de poder participar do momento.

Publicidade
Secretário de Saúde de Geminiano, José Genival, o GG

“Ficamos muito felizes de estarmos entregando obras muito importantes para a comunidade. Uma academia, uma praça, um poço, e isso nos engradece muito poder fazer isso pelo povo dessa comunidade que tanto acreditou na gente. Vamos lutar por mais obras para nosso povo e a comunidade de Uberlândia merece”, afirmou.

Para a secretária de Educação de Geminiano, Érica Carvalho, a gestão tem sempre buscado melhorias para a população geminianense. Ela ainda parabenizou a administração municipal pelo trabalho desempenhado e pelas importantes obras.

Secretária Érica Carvalho

“Hoje o meu coração está em festa por poder vivenciar junto a essa gestão de compromisso esse grande progresso. É angustiante o que temos vivido diante da pandemia da Covid-19, mas mesmo com o turbilhão de dificuldades, o nosso prefeito Erculano, o secretário de Saúde GG, o Maninho da Coca, não medem esforços para fazer cada dia mais e melhor por nossa cidade”, ressaltou.

Facebook

MAIS ACESSADAS