PUBLICIDADE | Joelma Viagens divulga pacotes de excursões disponíveis para 2019
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 17/02/19

PUBLICIDADE | Joelma Viagens divulga pacotes de excursões disponíveis para 2019

A cada início de ano, fazemos uma lista dos projetos, desejos e sonhos que pretendemos tirar do papel, e quase sempre, viajar e conhecer algum lugar especial, está no topo da lista. Pensando nisso a empresa do segmento de turismo, Joelma Viagens, divulgou, em sua página na internet, os primeiros pacotes para 2019. Três excursões nacionais já tem data e destino definidos.

A primeira, para julho, mês das férias, considerada alta temporada. O destino, Jericoacoara, no litoral do Ceará, que está entre as cinco praias mais procuradas do Brasil e entre as 15 mais legais do mundo para se visitar. A viagem acontecerá de 04 a 07 de julho. O pacote custa 700 reais e inclui transporte [ônibus com ar condicionado, DVD e banheiro] e hospedagem [em hotel com café da manhã].

A segunda já viagem já confirmada será para Maceió, capital de Alagoas, que abriga mar em tons de azul e de verde, praias de areia branca e coqueirais que margeiam a orla. A viagem acontecerá de 15 a 17 de novembro. O pacote da excursão custa 800 reais e inclui os mesmos serviços.

Porto de Galinhas, no litoral pernambucano, e Maragogi, no litoral alagoano, que estão entre as praias mais bonitas do Brasil e que se destacam por suas piscinas naturais, serão os destinos do mês de dezembro, mês de férias. O pacote disponível custa 800 reais e inclui transporte e hospedagem.

Além dos serviços de qualidade, uma das facilidades oferecidas pela empresa Joelma Viagens é o financiamento das despesas da viagem [transporte e hospedagem] em várias parcelas sem juros, tornando mais acessível a realização do sonho de viajar pelo Brasil.

Joelma Araújo afirmou que tem sido grande a procura por esses e por outros roteiros que ainda estão sendo preparados para 2019. “Esses são pacotes abertos, mas também temos excursões sendo fechadas para grupos familiares, de amigos, servidores, dentre outros.”, disse.

A empresária salientou que as pessoas estão optando cada dia mais por viagens em grupo. “São muitos os benefícios de viajar em grupo, o primeiro deles é não ter a responsabilidade de todo o planejamento, pois nós fazemos isso pelo cliente. Além disso é ter as companhias, a economia, a possibilidade de fazer novas amizades com os integrantes do grupo e a segurança nos lugares desconhecidos.”, pontuou.

Clique aqui e veja mais sobre as viagens já realizadas!

Interessados em fazer reservas, adquirir os pacotes já disponíveis ou solicitar planejamento e orçamento para outras viagens, podem entrar em contato pelos telefones (89) 99443 0242, com Joelma Araújo, ou (89) 99418 7855, com Neta.

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Falta de papel próprio faz formados pela UFPI esperarem quase um ano por diploma

Quem entra em um curso superior em uma universidade sabe que a trajetória para conseguir o tão sonhado diploma não é fácil. Mas o que ninguém espera é que, ao

DESTAQUES

Acidente na BR-135 deixa uma pessoa morta e outras quatro feridas

A Polícia Rodoviária Federal informou que um acidente de trânsito, tipo saída de pista, envolvendo um veículo na BR 135, deixou uma pessoa morta. O acidente ocorreu no Km 306,

DESTAQUES

Bando estoura caixa eletrônico do BB e rouba mais de R$ 10 mil de cofre dos Correios no PI

Um grupo de criminosos estourou um caixa eletrônico do Banco do Brasil e roubou mais de R$ 10 mil de cofre da agência dos Correios no município de Pimenteiras, Sul