Connect with us

DESTAQUES

Santo Antônio de Lisboa vai completar 60 anos e prefeito Dr. Karlão divulga Tarcísio do Acordeon e mais cinco atrações para festa

Publicado

em

A cidade de Santo Antônio de Lisboa, no Piauí, irá celebrar com muita música e animação o seu aniversário de 60 anos de emancipação político-administrativa. O prefeito Dr. Karlos Leal, o Dr. Karlão, anunciou as atrações artísticas que prometem agitar a população durante os dois dias de festa.

No aguardado evento, que acontecerá na praça central da cidade, os cidadãos poderão desfrutar de uma Manhã Cultural repleta de entretenimento. No dia 08 de abril, o palco será embalado pelas apresentações de Xenhenhem, Danilo Pisada, Mailson Show e Gean Batidão, prometendo um dia memorável para todos os presentes.

Já no dia 09 de abril, o gestor municipal reservou uma surpresa especial para os habitantes de Santo Antônio de Lisboa. O renomado artista nacional Tarcísio do Acordeon subirá ao palco para animar o público com seu talento e carisma.

Tarcísio de Lima Sousa, nascido em Campos Sales, é reconhecido pelo nome artístico Tarcísio do Acordeon. Ele é um talentoso cantor e compositor brasileiro, especializado em estilos musicais como forró, vaquejada e piseiro. Tarcísio ganhou destaque principalmente na Região Nordeste do Brasil, conquistando o público com sucessos como “Meia Noite (Você Tem Meu WhatsApp)” e “Hoje Dói”, entre outros hits que marcaram sua carreira.

Em seguida, será a vez da banda Moleca 100 Vergonha e Edu Safadão animarem a população.

Publicidade

“É com grande alegria que anunciamos as atrações selecionadas para celebrar os 60 anos de emancipação político-administrativa de Santo Antônio de Lisboa. Optamos por artistas renomados que prometem animar nossa festa de maneira especial. Convido a todos, moradores e visitantes, a participarem dessa celebração única e marcante em nossa cidade. Contamos com a presença de todos para tornar esse momento ainda mais especial”, declarou.

A realização da festa é fruto do empenho da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Lisboa, na gestão do Dr. Karlão e conta com o apoio do Governo do Estado e dos deputados estaduais Georgiano Neto e Hélio Rodrigues.

Nos próximos dias, a administração municipal divulgará detalhes adicionais sobre a programação completa e as atividades que irão abrilhantar ainda mais o aniversário do município.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS