Connect with us

DESTAQUES

Segunda vítima de tiroteio em bar de Teresina morre após 4 dias internada no HUT

Publicado

em

Morreu na noite desta terça-feira (16), a segunda vítima de um tiroteio ocorrido no domingo (14), em um baile de reggae no Bar da Thays, localizado na Zona Leste de Teresina.

A vítima, de 38 anos, ficou quatro dias internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser baleada.

Segunda vítima de tiroteio no Bar da Thays morre após 4 dias internado no HUT - (Divulgação/SSP)Divulgação/SSP

O caso foi registrado durante a noite, quando diversos suspeitos armados e encapuzados invadiram o local. Um homem chegou a ser morto dentro do bar com pelo menos três disparos de arma de fogo. Outra pessoa também foi baleada, mas não há informações sobre o seu estado de saúde. 

Após o ataque, as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento do Satélite. Até o momento, não se sabe a motivação do crime e nenhum suspeito foi preso. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Publicidade

Bar da Thays foi interditado após homicídio

Em virtude desses novos episódios de violência, o Bar da Thays, que fica localizado no bairro Madre Teresa, foi novamente interditado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) na segunda-feira (15). 

O local já havia sido alvo de investigação da Polícia Civil. Em janeiro de 2024, mais de 70 pessoas foram detidas durante a Operação Silêncio de Paz. No local a polícia encontrou armas, munições e drogas. Segundo a PM, a maioria dos conduzidos à Central de Flagrantes tinha mandado de prisão em aberto e, dentre os presos, um possuía envolvimento com facções criminosas e era acusado de homicídio. 

De acordo com o superintendente de Operações Integradas (SOI), delegado Matheus Zanatta, o bar foi interditado novamente a fim de evitar a ocorrência de novos crimes

“Hoje as forças de segurança estão interditando o bar, tendo em vista a prática de vários crimes que ocorreram dentro e fora do local. Essa é uma ação integrada que visa coibir novos crimes”, destacou o delegado.

Publicidade

Fonte: Portal O Dia / Foto: Divulgação/SSP

Facebook

MAIS ACESSADAS