Connect with us

DESTAQUES

Solange Almeida passa por cirurgia de urgência e cancela agenda de shows

Publicado

em

Nesta quinta-feira (28), a cantora Solange Almeida passou por uma cirurgia de emergência em Fortaleza (CE). Sua assessoria artística divulgou um comunicado nas redes sociais, informando que seu estado de saúde é estável e que ela deverá permanecer em repouso pelos próximos sete dias. Leia o comunicado. 

“O escritório da cantora Solange Almeida informa que a artista foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada, na madrugada do dia 28/03, em Fortaleza. Os médicos que acompanharam a artista  informam que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que a artista precisará de repouso absoluto nos próximos SETE(07) dias”.

A nota também informa que, devido ao problema de saúde, a cantora adiou todos os seus compromissos.

“Diante do acontecido, todos os compromissos agendados para os próximos dias serão adiados, incluindo a apresentação que aconteceria no próximo sabado(30), em Nazaré(BA), a qual sentimos muito e enviamos  o nosso pedido de desculpas”, diz o comunicado.

Na publicação que informa o estado de saúde da cantora, o filho, fãs e colegas manifestaram apoio neste momento.“Te amo!, escreveu o filho de Solange. Melhoras para a nossa rainha do forró, disse um amigo. Deus abençoe meu amor, boa recuperação ! Fica bem, escreveu uma fã”.

Publicidade

Fonte: Meio Norte | Foto: Reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS