Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Mulheres são homenageadas em Caldeirão Grande do Piauí. Veja fotos!

Publicado

em

Em alusão ao 08 de março, Dia Internacional da Mulher, o município de Caldeirão Grande do Piauí realizou na tarde desta sexta-feira, 09, um evento comemorativo em homenagem as mulheres, com proposito de valorizá-las  e elevar a sua   autoestima.

O evento aconteceu no Auditório Maria Santa de Alencar, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, com a participação da primeira dama Luciana Carvalho, e de dezenas de mulheres.

A comemoração foi marcada por muita descontração, quando foram realizadas diversas homenagens, dinâmicas, apresentações de vídeos com mensagens direcionadas para as mulheres, distribuição de lanche, presentes e lembrancinhas.

A primeira-dama Luciana Carvalho, que também é secretária de Assistência Social, agradeceu a todas as mulheres pela participação, e deixou sua mensagem. “Inicialmente quero parabenizar as todas as mulheres e dizer que todos os dias de nossas vidas devem ser  8 de março, pois a mulher precisa ser respeitada todos os dias, então que é data possa   encorajar a luta em prol da defesa dos direitos da mulher. Nós somos resistentes, vitoriosas  e temos o maior privilégio dado pelo criador, que é ser mãe, e além disso  e ainda  agregamos  todas as funções, pois nos desempenhamos muito bem em tudo aquilo que fazemos”, disse a gestora.

Luciana, ainda alertou sobre a violência contra mulher. “Quero ainda voltar a minha mensagem sobre um  fator assustador e que  tem crescido muito, que é a violência contra a mulher, onde enfatizo  que devemos nos unir e  fortalecer esse vínculo  para que  violência  seja ela, física ou verbal não venha acontecer. Que possamos lutar para que sejamos mais respeitadas e aceita na sociedade e que nunca deixemos de lutar pelo nossos ideias e pela igualdade de diretos”, frisou.

A psicóloga Apolônia Carvalho,  que coordenou o evento,   e a vereadora Francisca Josefa Miranda, a França,  também, deixaram sua mensagem em homenagem as mulheres pela passagem do seu dia.

Publicidade

Veja fotos:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS