Connect with us

ENTRETENIMENTO

Árvore de Natal feita com 400 redes de dormir vira atração em cidade do Piauí

Publicado

em

A árvore de natal instalada em Pedro II chama atenção pelo design diferente, mas que reflete a tradição, cultura e artesanato local. Conhecida nacionalmente como “Terra da Rede”, Pedro II recebeu a decoração construída a partir de 400 redes brancas, 35kg de punho e 800 grades feitas à mão.

Toda a produção foi realizada por artesões pedrossegundenses e com matéria-prima local. A estrutura de 15 metros de altura está exposta na Praça da Bonelle, Centro de Pedro II.

A Prefeitura de Pedro II divulgou a programação, com uma série de atividades que acontecerão nas principais praças da cidade. Para este ano, o tema escolhido foi: Natal Luz de Cantos e Encantos da Suíça Piauiense. A abertura oficial aconteceu nesta segunda-feira (19).

De acordo com a prefeita Betinha Brandão, a festividade conta com cinco noites de celebração bem diversificada. “Preparamos, com muito carinho, uma programação com música, corais natalinos, dança, comitiva e casa do Papai Noel, para que nossa cidade celebre a magia do Natal”, completa.

A abertura oficial aconteceu na praça Nogueira Lima (Bonelle), com a apresentação da Banda Mestre Alessandro, a comitiva do Papai Noel e a Junina Bag Dance, que percorreram a Avenida Coronel Cordeiro.


Fonte: Portal P2

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS