Connect with us

ENTRETENIMENTO

Bella Campos desabafa sobre depressão: ‘No limite da exaustão’

Publicado

em

Bella Campos, atriz que interpretou Muda no remake da novela Pantanal em 2022, desabafou sobre sua saúde mental nas redes sociais em fevereiro deste ano. No X (antigo Twitter), ela relevou um quadro de depressão.

“Foi horrível. Eu não conseguia sentir nenhum tipo de emoção, vivia em constante ansiedade, estava apática […] Só estou falando isso aqui agora porque tirei forças do fundo meu útero, do fundo da minha alma”, escreveu.

A atriz explicou que não desistiu de si mesma e que por isso conseguiu recuperar-se. Ela esclareceu que se sentia muito sozinha, já que não mora em sua cidade natal, Cuiabá, ao lado de sua família.

Em entrevista a Glamour, Bella abordou o assunto mais uma vez. “O tema depressão ainda é bem sensível na sociedade e é difícil admitir isso até para mim mesma. Ao longo da vida, com os altos e baixos que enfrentamos, vamos percebendo que as conquistas não ocupam toda a realização e felicidade, elas são apenas parte de um processo”.

Ela revelou que se sentia desmotivada e que nunca havia passado tanto tempo longe de sua família. A atriz ainda disse que trabalhou sua mente para superar a depressão.

Publicidade

“Hoje, o que eu levo disso é a sensação de trabalhar mais minha mente para ter mais calma e nunca mais me esquecer da Isabella Campos, mesmo sabendo de toda a proporção e amplitude que a ‘Bella Campos da televisão’ tem.”

Fonte: Estadão Conteúdo/Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS