Connect with us

ENTRETENIMENTO

Cantor jaicoense fecha contrato com produtora famosa e vai lançar seu primeiro clipe

Publicado

em

O cantor jaicoense, Yure hit, assinou contrato com uma das maiores produtoras de conteúdo audiovisual de música no Brasil, no seguimento forró/piseiro. Trata-se da empresa “Sua Música”, de fortaleza – Ceará, que atua com grandes artistas, como Xand Avião, Iguinho e Lulinha e Felipe Amorim.

A parceria foi oficializada no último dia 26 de outubro. Yure Hit chega com a música “Eu terminei”, que já está disponível em plataformas digitais. O novo sucesso foi lançado em agosto, chamando a atenção de produtores nas redes sociais.

Agora, Yure hit e sua equipe e a nova produtora, preparam o lançamento do primeiro clipe do cantor. O clipe “eu terminei” será gravado dia 12 de novembro e deve ser lançado até o final do ano de 2023.

O Clipe será lançado no Youtube e divulgado na página da produtora, que já contém mais de 2 milhões de inscritos .

Publicidade

O jovem piauiense, de apenas 25 anos de idade, é biomédico, e atua como cantor profissional há apenas 1 ano. O artista vem crescendo no cenário musical não só no Piauí, mas também já conquistou outros estados, como Maranhão e Ceará.

Segundo Yure Hit, em seu estado natal, ele conta com a grande parceria dos seus patrocinadores, deputado Georgiano Neto, prefeito Neném de Edite, Dr. Wilton Coutinho e JA Coutinho Engenharia e Construtora.

O trabalho do cantor pode ser acompanhado através das redes sociais:

@Yurehit Instagram
@yurehit YouTube
@yurehit tiktok

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS