Connect with us

ENTRETENIMENTO

Carnaval das Crianças em Itainópolis promove noite de alegria

Publicado

em

A última segunda-feira (12) foi de muita alegria, animação e folia na cidade de Itainópolis. Isso porque por mais um ano, foi realizado o “Carnaval das Crianças”, evento que já é tradição na cidade.

Organizado pela moradora Maria do Rosário Borges e promovido com apoio da Prefeitura Municipal de Itainópolis, o evento foi realizado na praça Primeiro de Junho e contou com a participação de várias crianças e suas famílias.

Para a festa, o local ganhou uma ornamentação especial com tema carnavalesco, que trouxe cores, magia e ainda mais alegria para o momento.

Na programação, várias brincadeiras foram realizadas, como dança das cadeiras, mela mela, desfiles e entrega de brindes.

A festa carnavalesca também contou com a participação do artista local Luizão do Amor. Também foi feita a distribuição de lanches para todas as crianças presentes.

O carnaval das crianças já acontece no município há mais de 30 anos. A idealizadora, Maria do Rosário, de 52 anos de idade, falou sobre a festa. “Sempre eu queria ir para os eventos e minha mãe nunca deixava, então decidi que quando crescesse iria fazer um carnaval para todas as crianças onde eu morava. E já faz mais de 30 anos que faço esse evento. É uma festa que traz muita felicidade para a cidade e as crianças, com apoio do prefeito, da primeira-dama, do secretário Matias, Dr. Paulo Lopes e todos aqueles que nos patrocinaram” disse.


Facebook

MAIS ACESSADAS