Connect with us

ENTRETENIMENTO

Confira quem está em evidência esta semana na coluna especial do Cidades Na Net

Publicado

em

Rec´ém casados

A partir de agora, a data de 5 de maio será marcante para o casal Evaldo Gomes e Josiene Campelo, deputado estadual e vice-presidente da Alepi e secretária de Esportes do Estado do Piauí e empresária, respectivamente.

Na última sexta-feira, eles uniram-se em matrimônio e celebraram o momento especial junto a familiares e amigos. Após a cerimônia religiosa, o casal recepcionou seus convidados em uma linda festa realizada no Finess Buffet. Diversos políticos piauienses estiveram presentes.

Curso de aperfeiçoamento em Recife – PE!

A fisioterapeuta Dra. Jamilla Bruna participou entre os dias 5 e 7 de maio de um curso de aperfeiçoamento em PEIM E TOXINA BUTOLINICA, na capital pernambucana, Recife. O Procedimento estético injetável para microvasos (PEIM) é um tratamento realizado com o objetivo de eliminar os vasinhos que aparecem nas pernas e se tornam um incomodo estético para as mulheres.

Já a área de toxina botulínica, capacitou a profissional para aplicação com fins terapêuticos nas mais diferentes áreas. Bem como o uso de preenchimento reabsorvível com ácido hialurônico.

Publicidade

Dra. Jamilla Bruna atende na sala de fisioterapia e estética que fica localizada na rua, Coronel Antônio Rodrigues, 473, no Centro de Picos. Agende seu horário. A profissional promete grandes novidades!

O caçulinha chegou !

Trazendo muita alegria para a sua família, ele veio ao mundo no último dia 4 de maio. Quem chegou foi o pequeno e amado Athos Júnior, filho da secretária de Assistência Social do município de Geminiano, Kelcylandia Araújo.

No instagram, a mamãe compartilhou registros do pequeno, um deles junto a Nayhara Araújo, sua filha mais velha. Muitas bençãos e alegria desejamos a essa linda família!

Bodas de rosas

O casal de Jaicós, Rakel Monteiro e Ribamar Júnior, comemoram neste mês de maio, suas “Bodas de Rosas”. Eles completaram 17 anos de união e estão celebrando em grande estilo.

Rakel e Júnior estão em uma viagem na Itália e Portugal, com direito a belíssimos registros em diversos pontos turísticos. Nas redes sociais, eles têm esbanjado muito amor e alegria.

Felicidades casal, que venham muitos mais anos e motivos para comemorar!

Representando o Piauí

A Delegada de Polícia Civil do Piauí, Anamelka Albuquerque Cadena, está representado o Piauí, no Curso ILEA “The Leadership For Women In Law Enforcement Course” (Liderança para Mulheres Aplicadoras da Lei), proporcionado e custeado pela Embaixada dos Estados Unidos da América.

Publicidade

Neste domingo ela compartilhou um vídeo curto com seus seguidores no instagram, informando que estava “seguindo para missão na Academia Internacional de Aplicação da Lei em San Salvador, América Central”.

“Uma honra representar nosso Piauí e o nosso país, que contou com a seleção de mais três mulheres, uma da Bahia, outra de São Paulo e uma do Rio Grande do Sul. Sigo com Deus no comando, muita expectativa e disposição para adquirir mais conhecimento e qualificação, mas principalmente muito GRATA pelas oportunidades que surgem em minha jornada!” escreveu ela.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por ANAMELKA ALBUQUERQUE (@anamelka)

Momentos em família 

Ao lado da esposa Kerlley Martins e filhos, o advogado Glauber Silva esteve em Brasília e compartilhou em seu instagram diversos registros da viagem, durante a qual eles curtiram momentos especiais em família.

Entre as fotos publicadas, registros da noite especial em comemoração aos 15 anos da sua prima, a jovem Laura Silva, que celebrou sua data especial com um lindo baile de debutante.

Felicidades !

A Coluna Gente em Evidência parabeniza os aniversariantes da vez e deseja a todos uma nova idade repleta de alegrias!

Publicidade

A filha mais nova do deputado estadual e advogado, Marden Menezes, e da biomédica Mariel Oliveira, Alícia, comemorou seus 7 aninhos no último dia 5 de maio. Muitos anos de vida para a princesa Alícia !

O sábado (06) foi a data especial para o governador do Estado, Rafael Fonteles, que celebrou seus 38 anos de idade. Ele ganhou uma surpresa da esposa e filhos e também comemorou a data com a celebração de uma Missa em Ação de Graças na Catedral Nossa Senhora das Dores.

Rafael também recebeu inúmeras homenagens através das redes sociais.”Agradeço a Deus pelo dom da vida, pela saúde e por essa família maravilhosa que ele me permitiu construir” escreveu o governador em agradecimento a família pela surpresa.

A jornalista do portal Cidades Na Net, Vitória Lima, também soprou as velinhas no dia 6 de maio. A ela, desejamos paz, saúde, realizações e muita felicidade.

Neste domingo (07) foi o natalício da primeira-dama de Simões e secretária de Saúde, Isamária Dantas e da pequena Melissa, filha do prefeito Dr. Erivelto Barros e de Fernanda Rondon, que completou seu 1º aninho.

Hoje, aniversaria Miguel Sousa, o Nalvim, vice-prefeito de Caridade do Piauí.

Nalvim, vice-prefeito

Quem soprou as velinhas comemorando mais um ano de vida foi a professora da Rede Municipal de Educação de Monsenhor Hipólito. Sílvia, ou Popita, como é carinhosamente chamada, celebrou 49 anos neste domingo, 07 de maio. A comemoração na famílía é em dose dupla porque nesta segunda-feira, 08, quem celebra 78 anos é Dona Odete. Odete é professora aposentada da rede estadual de Monsenhor Hipólito e mãe de Sílvia.

Também de Monsenhor Hipólito o homenageado neste domingo foi o senhor Luis Gonzaga Bezerra, que celebrou 92 anos de idade. As homenagens foram estendidas a ele na Igreja Matriz de Santa Ana durante a missa na XV Festa pelo Vaqueiro e Agricultor. Seu Luís esteve representado pelas filhas Josefina Bezerra Gomes (Josefina Policarpo), que é primeira-dama do município, e Joyce Pinheiro Bezerra, ao lado do prefeito Djalma Policarpo e sua mãe. O Cidades na Net parabeniza os hipolitanos!

Novidade na “Cidade Modelo”

A cidade de Picos agora conta com a Novo Fio, um Centro Especializado em Transplante e Terapias Capilares. Um empreendimento do casal Dra. Isadora Feitosa Lima Lopes e Bruno Lopes, a Novo Fio foi inaugurada na última sexta-feira (05), em evento bastante prestigiado.

Desejamos sucesso para os empreendedores !

Facebook

MAIS ACESSADAS