Connect with us

Caridade do Piauí

Festa com Amado Batista e Raí Saia Rodada comemora os 28 anos de Caridade do Piauí; veja fotos

Publicado

em

Uma multidão de pessoas lotou a praça central de Caridade do Piauí na noite desta quinta-feira, 25, para participar da festa do aniversário de 28 anos de emancipação política do município.

O evento festivo reuniu um dos maiores públicos da história do município e encerrou com ‘chave de ouro’ a semana de atividades comemorativas.

No palco, a atração mais aguardada da noite foi do cantor Amado Batista, que fez um show marcante e, junto com o público, formando um grande coral de vozes, cantou os principais sucessos dos seus 40 anos de carreira.

Em seguida, subiu ao palco outra grande atração da festa, Raí e Saia Rodada. A festa do aniversário de Caridade teve, ainda, shows com Xenhenhem e a dupla Gustavinho e Haroldinho, que encerrou o show já na manhã de hoje.

No início da madrugada desta sexta, 26, data oficial do aniversário do município, o prefeito Toninho de Caridade subiu ao palco acompanhado da primeira-dama Samires Silva, do vice-prefeito Miguel Sousa (Nalvin), do deputado estadual Georgiano Neto, do coordenador do DNOCS, Assis Rocha, e de prefeitos de várias cidades da região, para parabenizar Caridade pelos seus 28 anos.

Antes do Amado subir ao palco, foi cantado os parabéns e realizada uma queima de fogos de artifício.

O sentimento, segundo Toninho, é de gratidão. “Estamos aqui para festejar os 28 anos de uma bonita história, de muitas conquistas, de desenvolvimento de Caridade do Piauí. É um momento muito importante para o nosso município. E em mim o sentimento é de gratidão a Deus por nos proporcionar este momento, e ao povo de Caridade, por ter nos confiado a missão de estar à frente da gestão do município ao longo desses oito anos, podendo trabalhar para desenvolver a minha terra e melhorar a qualidade de vida das pessoas.”, disse.

Em nome do deputado Georgiano Neto, o prefeito Toninho agradeceu a todos os parceiros, como o deputado federal Júlio César, a senadora Jussara Lima, o governador Rafael Fonteles, dentre outros, que contribuíram com o projeto da sua gestão para o município.

O deputado estadual Georgiano Neto parabenizou ao município pelos seus 28 anos de história e deu ênfase ao período da gestão do prefeito Toninho.

“São 28 anos de emancipação política de Caridade do Piauí, uma cidade que ano após ano avança, se desenvolve caminha rumo ao futuro. Isso graças a uma gestão séria, uma gestão equilibrada e transformadora com o Toninho à frente da Prefeitura ao longo desses mais de 7 anos. Sou muito feliz, Toninho, de estar ao seu lado, ajudando a fazer essa transformação em Caridade do Piauí ao lado do deputado federal Júlio César, da senadora Jussara, do governador Rafael, que tem sido sensível às demandas apresentadas para Caridade. Meu abraço a cada um de vocês. Parabéns Caridade. Parabéns ao povo de Caridade!”

Publicidade

Clei Carvalho, que exerce um papel importante na gestão do prefeito Toninho, estando à frente da Secretaria Municipal de Finanças, afirmou que se sente honrado em fazer parte da gestão que transformou Caridade, e parabenizou ao município pelo aniversário e pelo momento que vive.  

“O município de Caridade do Piauí está de parabéns pelos seus 28 anos de emancipação política, e de parabéns também pelo gestor que tem. Nesses últimos sete anos o município avançou rumo ao desenvolvimento em todas as áreas, tanto em obras, como em serviços, e vai continuar seguindo pelo caminho do progresso e do desenvolvimento.”, disse.

O prefeito Toninho, que também é presidente da Associação de Municípios do Piauí (APPM), mostrou prestígio entre os colegas. Dentre outros, estiveram presentes os prefeitos Zé Wlisses (de Simões), GD (de Jacobina), Rivaldo Carvalho (de Massapê), Filipe Gonçalves (de Caldeirão), Joaquim da Farmácia (de Paulistana), Junior de Abel (de Curral Novo), Raimundo Júlio (de Queimada Nova), Joaquim Neto (de Patos), Guilherme Maia (de Wall Ferraz), Naerton Moura (de Sussuapara) e Novinho (de Francisco Macedo).

MAIS FOTOS

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS