Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (25/09) para seu signo

Publicado

em

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Comece uma nova fase no casamento ou encontre um amor que terá tudo para dar certo. O domingo reserva momentos marcantes e apaixonados na vida íntima. A Lua Nova de hoje também beneficiará associações e parceiras. Aproveite as próximas quatro semanas para ampliar relacionamentos, aprender com novas referências e estabilizar a vida íntima. Reorganize a agenda da semana.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Decisões e iniciativas de hoje tornarão o cotidiano mais leve. Comece uma nova atividade que beneficiará a saúde, além de dar mais disposição para o trabalho. Um novo projeto ganhará forma nesta Lua Nova, que garantirá mais bem-estar, equilíbrio e produtividade. Aproveite as próximas quatro semanas para implementar uma rotina diferenciada, fazer exames médicos ou um tratamento estético e brilhar numa nova atuação.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Aproxime os filhos, reúna a família e cultive a alegria de viver. Esta Lua Nova será especial para o amor em todas as suas dimensões. Curta momentos felizes e as coisas boas da vida neste domingo. As próximas quatro semanas trarão muito brilho, criatividade e inspiração para novos projetos. Elimine pendências do passado, reorganize a casa e tome decisões de vida com coragem, autoconfiança e fé.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Aproveite a Lua nova de hoje para fortalecer a autoestima, valorizar as origens, firmar suas raízes e começar uma nova fase na vida familiar. O momento será sentido como um renascimento, com sentimentos renovados, ambiente acolhedor e perspectivas positivas para o futuro. Encontre seu lugar e cuide de quem você ama. Conversas num tom profundo trarão reflexões. Desfaça mal-entendidos.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Some forças com irmãos, firme acordos, amplie as comunicações e esclareça dúvidas. A Lua Nova trará mais mobilidade e aprendizado. Aproveite as próximas quatro semanas para acertar documentos, vencer burocracias e descobrir informações que movimentarão sua vida numa direção mais atraente. Mercúrio retrógrado cobrará soluções financeiras: resolva pendências e organize as contas.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Fortaleça as bases materiais, inicie um empreendimento ou firme um negócio e construa estabilidade para o futuro. Com Lua Nova em sua área do dinheiro, as próximas quatro semanas trarão oportunidades de crescimento financeiro e decisões de investimentos. O desafio será determinar prioridades, já que objetivos pessoais poderão mudar com Mercúrio retrógrado em seu signo. 

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Neste domingo, você iniciará um novo ciclo de vida. Caminhos de realização pessoal e afetiva ficarão iluminados. Com Lua Nova em seu signo, as próximas quatro semanas trarão decisões importantes; novos começos estarão favorecidos. Perdoe o passado, transforme velhos padrões emocionais, some forças com a família e embarque em novas experiências. Rumos interessantes pela frente!

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Sonhos serão reveladores nesta Lua Nova, que trará autoconhecimento e sintonia com a espiritualidade por quatro semanas. A sensibilidade estará amplificada: aprofunde vínculos de amizade e some forças nos propósitos em comum. Aproveite o domingo para aprender novos costumes e tradições, resgatar conhecimentos dos antepassados ou rever amizades e curtir conversas instigantes.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Entre num novo grupo, explore um ambiente diferente e aumente o engajamento nas causas coletivas. A Lua Nova movimentará a vida social: aproveite as próximas quatro semanas para marcar presença nas redes sociais, ampliar amizades e fortalecer a posição na equipe de trabalho. O domingo trará convites especiais e conversas num tom profundo com amigos. Novas associações estarão favorecidas.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Assuma posição de destaque, lance um projeto e brilhe publicamente. Por quatro semanas, a Lua Nova trará sucesso nos empreendimentos, além de projeção e popularidade. Alavanque a carreira e planeje o futuro. Assuntos jurídicos e atividades em outra localidade terão andamento lento com Mercúrio retrógrado, mas bons acordos serão possíveis nesta fase. Novo trabalho estabilizará as finanças. 

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Aproveite esta Lua Nova para viajar ou aproximar quem está distante. Nas próximas quatro semanas, você também poderá ampliar ligações internacionais ou com autoridades, ganhar mais prestígio e poder de influência. Embarque em novas experiências, brilhe e conquiste relevância. A fase trará planos de longo prazo no amor, apoio aos filhos e mais confiança no futuro. Alargue os horizontes! 

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Mude o lifestyle e eleve seus padrões. A Lua Nova favorecerá mudanças e um novo começo na vida íntima. Aproveite as próximas quatro semanas para concretizar projetos de casamento ou da família, investir em conforto e segurança e proteger o patrimônio. Parcerias e associações poderosas também poderão surgir nesta fase. Encare conversas difíceis e aprofunde amizades. Cultive a paz de espírito.

Fonte: Metrópoles

Facebook

MAIS ACESSADAS