Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (22/03) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

Brilho, carisma, vivacidade e atitude marcarão sua presença nas redes sociais e nas interações de hoje. Comece um novo ciclo com força total e expanda o projeto de vida. Oportunidades financeiras poderão aparecer de repente, redirecionar a carreira e proporcionar mais segurança. Escolhas e investimentos ficarão mais claros. Amplie contatos e conte com maior poder de negociação.

Touro (21/04 – 20/05)

Faça um balanço dos últimos tempos e finalize um longo ciclo, com abertura a mudanças e novas experiências. Com Vênus em seu signo, novos relacionamentos chegarão naturalmente, atraídos por seus encantos e sensibilidade. Aproveite para renovar os looks, cuidar da beleza e do equilíbrio. Meditação, terapia e sintonia com a natureza contribuirão com maior bem-estar.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Amplie a participação social; atividades de grupo movimentarão a vida numa direção estimulante. O dia trará novas amizades, clima animado nos encontros e mais motivação. Decida mudanças e parta para a ação. Novos começos estarão favorecidos, com Marte em seu signo. Pense no futuro e esclareça expectativas no amor. Mais estabilidade e segurança pela frente!

Câncer (21/06 – 22/07)

Caminhos para o futuro estarão iluminados. O dia trará projeção profissional, propostas atraentes e popularidade. Espere pelo sucesso dos empreendimentos: o momento trará evolução da carreira e novas amizades. Planeje viagens e cursos com antecedência. Acerto da documentação e de assuntos jurídicos também pedirão atenção. Determine metas mais altas.

Leão (23/07 – 22/08)

Dê prosseguimento ao que foi iniciado na Lua Nova, que nas próximas quatro semanas facilitará formalizações e o andamento de processos ou da documentação. Assuntos de justiça, direitos e planejamento de uma viagem estarão em destaque. O dia também trará projeção e prestígio. Brilhe em apresentações públicas e reuniões. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos.

Publicidade

Virgem (23/08- 22/09)

O pensamento se voltará a questões íntimas e existenciais. Mudanças estarão em andamento nesta fase de novas conquistas. Impulsione um empreendimento, abra novo caminho na carreira e estabilize a vida íntima. O dia trará revelações: sentimentos que estavam ocultos virão à tona. Descubra mistérios e segredos. Hora de tomar decisões e dar novo sentido à vida.

Libra (23/09 – 22/10)

Novas relações abrirão portas de desenvolvimento. Vários planetas em trânsito por sua área de relacionamentos anunciam oportunidades e trocas motivadoras. Aprenda com novas referências, firme parcerias e amplie sua rede. O momento favorece casamento, associações, conexões internacionais, viagens e reputação. Responsabilidades de trabalho e com a saúde aumentarão.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Foque nas coisas práticas e resolva vários assuntos ao mesmo tempo. O dia será bastante produtivo no trabalho e nos cuidados de saúde. Inicie atividade ou tratamento e assuma uma nova rotina. Você contará com mais organização e oportunidades motivadoras. Vênus trará harmonia nos relacionamentos e surpresas gostosas no amor. Novas conexões à vista!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Fertilidade, prazer, criatividade e entusiasmo com novos projetos colorirão o dia, que será animado e divertido. Aproveite para desenvolver ideias e assumir maior protagonismo; seu poder pessoal estará em alta. Explore seus talentos e conquiste novos espaços. Assuntos dos filhos ou do coração cobrarão atenção. Se estiver em busca de novas emoções, poderá se apaixonar.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Um antigo projeto ganhará nova versão. Resgate elos do passado e retome um contato de trabalho. O dia trará lindas lembranças, autoestima e sentimentos generosos. Crie um clima carinhoso nos encontros familiares, receba pessoas queridas e fortaleça as bases afetivas. Vênus em harmonia com seu signo destacará seu brilho e doçura. Poder de atração em alta!

Publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)

Circule, descubra novidades, estude e enriqueça seus projetos com ideias brilhantes. As comunicações estarão aceleradas. Você terá ótimo desempenho em entrevistas, apresentações, reuniões de trabalho ou provas. Reformulações na casa proporcionarão conforto; deixe os espaços mais bonitos com um toque de arte na decoração. Segurança e estabilidade pela frente!

Peixes (20/02 – 20/03)

Firme um negócio, faça boas compras, abasteça a casa e invista em itens de conforto. O dinheiro terá destino certo. Acelere um projeto em andamento e realize um sonho. O patrimônio poderá aumentar nesta fase de crescimento financeiro e de decisões a longo prazo. Vênus facilitará acordos comerciais e negociações. Amor com mais segurança, parceria e ternura.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS