Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (12/02) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

Alavanque a carreira com novas conexões, lançamento ou novo empreendimento, ainda nesta semana. Logo depois do Carnaval, você ganhará mais prestígio, com uma conquista profissional e maior exposição. Mudanças na equipe ou no ambiente social poderão gerar ansiedade. Observe, pondere e não se envolva em confusões. Valorize sua competência e brilhe. Sucesso! 

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

A entrada de Marte na sua área da carreira, nesta semana, favorecerá novo empreendimento, conquistas e aumento de liderança. Tome decisões sobre o futuro e movimente a carreira. Você poderá mudar de profissão ou sair na frente com um projeto poderoso e inovador. Júpiter e Urano anunciam uma verdadeira revolução em sua vida. Expansão e sucesso pela frente! 

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Uma viagem poderá ser decidida no impulso e alterar a agenda nesta semana, que será movimentada por eventos, convites, aventuras e atividades em outra localidade. Rompa barreiras, pense positivo, curta momentos de liberdade e areje a cabeça com novos focos de interesse. A partir desta terça-feira, Marte trará mais autoconfiança, fé e abertura social. 

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Decisões serão definitivas, a partir de terça-feira. Aproveite esta semana para definir mudanças, assumir seus poderes e ampliar relações. Logo depois do Carnaval, planos de desenvolvimento ganharão força. Planeje uma viagem com antecedência e invista nos estudos. A fase incentivará acerto da documentação e formalizações. Fortaleça a reputação e dê um novo sentido à vida! 

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Marte impulsionará novos relacionamentos, a partir desta terça-feira. Aproveite também para resolver conflitos com atitude e fazer escolhas definitivas. Uma relação em crise poderá ser rompida ou ressignificada, dependerá de abertura ao diálogo e de posicionamentos claros. Mudanças são esperadas nesta semana. Reformule a rotina e invista na qualidade de vida. 

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

A rotina será exigente nesta semana, com aumento de demandas no trabalho, cuidados de saúde e muitas coisas para serem resolvidas simultaneamente. Aposte na atividade física para diminuir o estresse e a ansiedade. Conte com apoios influentes e não perca oportunidades de prestígio. Convite de participação num evento relevante pedirá resposta rápida e organização. 

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

A semana trará decisões definitivas e conquistas pessoais relevantes. Marte em harmonia com seu signo, a partir de terça-feira, trará mais atitude, iniciativas, coragem e investimento num novo projeto. Mudanças virão para melhor. Valorize seus talentos e reinvente a vida. Brilho, criatividade e motivação não faltarão nesta fase. Reformulações de hábitos beneficiarão a saúde. 

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Um antigo conflito chegará ao fim com mudança de atitude e decisões definitivas. A semana trará inciativas e soluções de assuntos de família. A partir de terça, Marte pedirá ações efetivas para eliminar pendências do passado, fazer manutenções na casa e solucionar antigos problemas. Transforme padrões emocionais e ganhe leveza. Retome uma conexão de trabalho. 

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

A semana trará mais mobilidade e poder de negociação. Você poderá finalizar um contrato e iniciar outro, ou discutir melhores condições e firmar acordos financeiros. A partir de terça, Marte acelerará as comunicações e contatos. Mesmo durante o Carnaval, você poderá se aplicar num processo de seleção, ou divulgar seu trabalho de uma maneira diferente. Descubra novidades! 

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Não vai dar para se distrair muito durante o Carnaval. A semana pedirá maior controle financeiro e decisões de investimentos. Despesas poderão aumentar, a partir desta terça, com Marte na sua área do dinheiro. Evite gastos por impulso e precipitações nos negócios. Pequenos detalhes farão grande diferença no seu bolso. Negocie contratos com calma e evite confusões ou fraudes. 

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

O tempo de sossego terminará nesta terça, com a entrada de Marte em seu signo que desencadeará mudanças e cobrará decisões de vida. Conte com mais atitude, coragem e parta para a ação. Atividade física será ótima opção para canalizar o excesso de energia e diminuir irritações. Vá à luta, comece um novo ciclo e realize os desejos. Poder de conquista em alta! 

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Finalize um longo ciclo e acalme o coração. A partir de terça-feira, Marte pedirá mais relaxamento e atenção aos sonhos. Faça terapia, medite e invista no autoconhecimento, a sintonia com sua força interior e com a espiritualidade ficará mais forte nesta fase. Novas parcerias e soma de forças com seu grupo darão maior tranquilidade. Cultive a serenidade.

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS